terça-feira, abril 30, 2013

VOCÊ VÊ RACISMO EM TUDO?


O politicamente correto vê racismo em tudo, discriminação, e até aleijado mudou de nome, em nome de... De quem mesmo?
 
AQUELE COLUNISTA...
Voltou a atacar com seus adjetivos com inclinação para o exagero. Também gosto muito da Giulia Gam, mas... Desde quando ela é linda? Será que o jornalista se refere à beleza interior?

 
COISA DE DOIDO
Não são apenas os hotéis e restaurantes do Rio que cobram os preços mais caros do mundo. Da janela da minha casa eu vejo o mar, o calçadão. Nele se vê umas barracas que espalham mesas para servir comida e bebida. Curioso, andei até uma dessas ‘construções’ e pedi para ver o cardápio. Tomei um susto. Os preços astronômicos são maiores que o restaurante que costumo frequentar, com ar condicionado e um conforto bem maior que os oferecidos por essas barraquinhas.

 
PROJETO COM SEGUNDAS INTENÇÕES
Refiro-me ao tal Marco Civil da internet, que apresenta ideias progressistas misturadas com a sombria intenção de nos enquadrar. O congresso enlouqueceu? Já não basta a tentativa de desacreditar o STF, e agora querem controlar a mídia que mais cresce no mundo?Não vai dar certo. Qualquer ato nesse sentido vai esbarrar numa revolta popular. Até porque Senadores e deputados não estão com muita moral. Aliás, com moral alguma.

 
O PADRE DE BAURU
A igreja católica decidiu que vai excomungar o padre, por ele dizer que todos são filhos de Deus – inclusive os homossexuais. Deveria dar excomunhão a todos os padres pedófilos do mundo. Sobrariam quantos? Coitado do padre. Deve ter perdido o sono, de tão preocupado. (risos, muitos risos).

 
VAL MARCHIORI
Não sei como definir essa mulher. Louca? Deslumbrada? Sem classe? Vulgar? Ou todas essas qualidades reunidas? Agora ela quer ser escritora, pode? Vai escrever sua autobiografia. É um direito que a quase coroa tem. Mas o que poderá ela acrescentar ao que todo mundo já sabe? Se eu fosse perder tempo lendo biografias de ‘celebridades’, ia preferir ler a Bruna Surfistinha.

 
KRISTEN STEWART E OS NEGROS
A moça anda mesmo muito azarada. Não faz nada que outras atrizes não façam (tipo ser infiel), e a turma cai em cima da coitada. A novidade agora é que está sendo acusada de racismo por recusar ser par de um ator negro. E daí? Ela tem o direito de aceitar ou não qualquer trabalho. E gostar ou não de negros é outro direito inalienável, desde que não seja uma militante ostensiva da ‘causa’. Querem agora mandar no gosto e na preferência das pessoas? Pelé e outros negros ricos nunca casaram com negras. Isso é gosto pessoal, e não racismo como querem alguns fanáticos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário