sábado, abril 20, 2013

CARANDIRÚ

Na foto, policial baleado no tiroteio de 20 anos atrás, no Carandirú, sendo socorrido por um colega de farda. Queriam que a polícia distribuísse rosas? Fizeram muito bem!
 
O TRAPALHÃO DA COLINA
Estou falando do Roberto Dinamite, que além de incompetente parece ser um trapalhão. Tomara que seja só isso. Sei não... Essa lambança com o Cruzeiro ainda vai azedar mais. O Vasco está parecendo o Brasil, onde cada governante é pior que o anterior.
 
PARCERIA PÚBLICO PRIVADA
Essa PPP entre a Petrobrás e o Eike Batista serve apenas para afundar mais um pouco a empresa de petróleo, que já foi orgulho dos brasileiros. Desde quando o homem das empresas “X” é confiável? Quem disse que ele é bom em alguma coisa? Isso me cheira a dedo do Lula. Pobre Graça Foster...
 
MAIOR ALIADO
José Serra precisa tomar algumas pílulas de ‘semancol’. Enquanto ele insistir em ser candidato a presidente e atrapalhar a união do PSDB, a oposição irá perder – mais uma vez – a eleição presidencial. Com seu comportamento imbecil, ele é o maior aliado da Dilma.
 
STF REITEROU SUAS CONCLUSÕES
O chefe da quadrilha era mesmo o Zé Dirceu, esse que pleiteia novo julgamento. Se ele e seus comparsas não forem para a cadeia, a credibilidade do supremo ficará abalada. Afinal, o que ele pretende? Só se for com Lewandowski como relator, e Dias Toffoli como revisor. É, pode ser.  Assim ele talvez tivesse alguma chance.
 
VOU SER REPETITIVO
Mas não posso deixar de registrar que a coluna (deliciosa) de Jorge Bastos Moreno está repleta de maldades. Maldades e fofocas, diga-se.
 
CNBB E A MAIORIDADE PENAL
Esses padres (entre eles muitos pedófilos) não deveriam se meter em questões políticas. Já não estão dando conta de manter seus fiéis, e preocupam-se em ser contra a maioridade penal para assassinos com mais de dezesseis anos. Para o Capeta, padres podem ser de dois tipos: vigaristas mentirosos ou mentirosos vigaristas.
 
CARIDADE NÃO É COM O CAPETA
Já encheu a paciência esse julgamento do Carandirú. É uma palhaçada querer apurar a verdade 20 anos depois. Clarindo Benevides, meu amigo que nunca está sóbrio, acha que 111 mortos foram poucos. “Deveriam ter matado pelo menos o dobro” – disse. Clarindo é implacável. Ele acha que os mensaleiros deveriam ir para o ‘paredon’.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário