sexta-feira, abril 19, 2013

NÃO SEJA BURRO

Olhe bem para seu filhote, e veja se ele tem algo que indique a contribuição da zebra do outro lado da cerca. Os vizinhos sempre são os pricipais suspeitos.
 
 

CARLA PEREZ
A coroa esclerosou de vez. Nessa novela, “Salve Jorge”, a protagonista não é protagonista, os principais personagens (há exceções) são quase sempre idiotas ou imbecis, cujo raciocínio dispensou o bom senso. A grande estrela é a delegada, e o ‘Pescoço’, apesar de ser ator de 2ª linha, está muito bom. Nem quero falar muito sobre os dois advogados, que parecem dois bobos; Quem contrataria esses dois panacas? A tal Lívia Marine não convence; ela ficaria melhor como um travesti traficado. A empregada da delega começou bem, mas agora (a culpa é da autora) está um tanto exagerada. Uma ressalva: todos os autores de novelas deveriam ser reciclados. O público quer mais realidade e menos fantasia ou absurdos. Lixo puro.

   SEM PREOCUPAÇÕES
   Quem poderia ter evitado o atentado em Boston? Não dá para saber onde ou quando os terroristas vão atacar. Nunca se deixe dominar pelas preocupações Faça como o senador Eduardo Suplicy: Cante no plenário do congresso, fale gracinhas idiotas, vá ao programa do Serginho e faça papel ridículo, ou imite o setentão Michel Temer e case com uma adolescente bonita e gostosa – todo velho merece isso; quem critica está com inveja – como é o meu caso. Ou, ainda na terceira idade, faça como a Marta Suplicy, que enquanto o maridão relaxava, ela ficou com um ‘ermano’. Ou será Hermano com H? Argentino esperto esse: conseguiu empregão através da senadora, faturou em todos os sentidos, e deu o fora. Faltou pouco para assistirmos uma reedição do caso de um senador, Bernardo Cabral, com a então ministra Zélia Cardoso de Melo – abandonada no aeroporto.
 
   SEXOLOGIA PARA HOMENS
   Nunca odeie uma mulher que fingiu ou foi dissimulada. Com certeza ela lhe terá ensinado como identificar uma pilantra, como conhecer uma mentirosa e seus ardis. E depois, eu pergunto: Existe mulher melhor do que mulher malandra? Elas sabem ‘tudo’ que você precisa saber. Depois dos cinquenta tive envolvimentos com várias do tipo. Daí até os sessenta, preferi as ‘bandidas’, as ‘cachorras’. O resultado? Formei-me em sexologia e fui feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário