sexta-feira, abril 05, 2013

SÓ NOTÍCIAS DOMÉSTICAS


ESSE DEPUTADO AÍ NA FOTO, NÃO É O MARCO FELICIANO?  OU  O BOLSONARO? ELES SÃO TÃO PARECIDOS...


ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE
Caso a oposição ganhe a disputa presidencial de 2014 – sempre há uma esperança -, a primeira medida que o eleito, seja quem for, tem que tomar é reduzir em 50% o número de ministérios e secretarias especiais. Essa coisa de 40 ministérios é a maior ‘bandalha’, feita para alcançar objetivos espúrios. Até porque um ministro, hoje, vale muito pouco ou quase nada.

 
TROCA TROCA NA GLOBO
Se é verdade que a Globo vai fazer algumas trocas entre os apresentadores de jornais, seria bom trocar o Chico Pinheiro, do Bom Dia Brasil, que não substituiu à altura o Renato Machado. Tenho a maior simpatia pelo Chico, mas ele não é apresentador para um jornal que teve seus bons momentos. Melhor que fique apresentando o tal programa de música e outras coisas; o moço não tem voz nem presença para um jornal como esse.

 
AINDA O MESMO ASSUNTO
Já no jornal Nacional, muita coisa precisa mudar. O Willian Bonner parece mais um robô que não transmite emoção alguma. Eu tenho preferido o Jornal da Band. Gosto mais do Boechat – que por extrema burrice a Globo demitiu.

 
DITADOR COREANO
Faz sentido que o tal “Un” avise um ataque nuclear com tanta antecedência, dando tempo para que todos se preparem para a defesa e o contra ataque? Daria mais certo se ele fizesse como os japoneses, quando atacaram Pearl Harbor. A surpresa foi o sucesso. Acabaram esmagados – o que também aconteceria com os norte coreanos. Por isso, não sei se o ditador gordinho com cara de bobo é um palhaço ou um louco. Ou os dois.

 
DEPUTADO ZÉ DE ABREU
Ele não teve sua candidatura aprovada pelos donos do PT. O motivo é simples: já tem muito ZÉ no partido, e todos fizeram caca.

 
DISCRIMINAÇÃO SEXUAL
Parece incrível – e é – que uma professora universitária tenha sido promovida e demitida em seguida, por sua orientação sexual. Nem parece que estamos no século 21. Será que já é o efeito “Marco Feliciano”?

 
O TREM BALA NÃO MORREU
Pelo menos não na cabecinha oca da presidente Dilma. Não tem sido manchete. Deve ser para não chamar atenção para o absurdo. Mas dona Vaidade é um caso sério e irresponsável. Ela incorporou na antipática Dilmônica, e só Exú pode fazer um exorcismo – se quiser.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário