domingo, abril 21, 2013

BOCA DE MATILDE

Pobre Rosemary, ela nunca imaginou acabar em boca de 'Matilde'. Tia Dilma não gostou nem um pouco de saber que era chamada de tia e gorda pela sua chefe de gabinete.
 
RODRIGO SANTORO
O ator-galã que traz um ‘quadro de avisos’ logo acima das sobrancelhas, está com a razão ao dizer que não faz mais novelas: “Elas tomam um ano de sua vida”. Pois é, Rodrigo, não só da sua, mas de todos os idiotas que acompanham seus capítulos.
 
O PIPI DE TODOS NÓS
O rio de Janeiro enfrentou e enfrenta até hoje o problema dos mijões, que fazem suas necessidades em qualquer lugar público. As autoridades não sabem o que fazer, nem como fazer para impedir. O Capeta recomenda que nossos governantes leiam a história do imperador Vespasiano, que governou Roma cerca de 2 mil anos atrás. Ele ‘consertou’ as finanças do império, destruídas pelo seu antecessor, Nero – este todo mundo conhece. Esperto, Vespasiano observou que todo mundo urinava em todo lugar, instituiu o “imposto sobre a urina”, para melhorar a arrecadação. Como ele fez? Deixe de ser preguiçoso e vá ler a biografia dele. Não dou aulas de graça.
 
REINAUGURAÇÃO BEM BOLADA
Falo do Maracanã. Grande ideia compor uma plateia com operários que trabalharam na obra, juntamente com suas famílias. Agora só falta privatizar o estádio, como quer o governador Sérgio Cabral, que conta com o apoio dos membros deste blog. Como o Serginho pode ver, o Capeta não é tão feio.
 
BELÉM É SUJA E CHEIRA MAL
Belém do Pará é uma cidade das que mais constroem espigões. Não é por falta de espaço. Entretanto, parece que os governos de lá nunca se preocuparam com ruas bem pavimentadas, redes de esgotos, fiação subterrânea, essas coisinhas quase sem importância. Assim, os luxuosos prédios construídos podem ser comparados a algumas senhoritas e senhoras que compram uma roupa íntima de luxo, para usar com as ‘partes’ um tanto mal lavadas. É uma cidade que atrai pela aparência, mas que cheira mal.
 
ROSEMARY NÃO TEM CULPA
Esse pessoal do governo é engraçado. Querem condenar a ‘namoradinha do planalto’ por ter ido a Roma e ficado hospedada na embaixada brasileira. Duvido que um embaixador permita esse tipo de maracutaia sem que tenha recebido orientação do palácio do Planalto nesse sentido. Vai ver, o Lula nem soube da viagem da jovem que ele mesmo colocou no cargo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário