terça-feira, dezembro 17, 2013

QUE TAL MUDAR AS REGRAS?

Precisamos mudar nossas crenças. Os deuses atuais estão um tanto desgastados.
 
 
 
 
 

  PARECIDOS? NEM TANTO!
  Encontrei, até agora, um único ponto em comum entre a presidente Dilma e eu: ambos somos avessos a aniversário. Acho que é por recebermos cumprimentos de parabéns por termos nascido, de pessoas que não se importam conosco. Cumprem o que consideram ‘uma obrigação social’.
 
  INDECISÃO
  Nunca vi um presidente da república que fizesse, desfizesse, e fizesse novamente para em seguida voltar atrás. É o que acontece quando se faz coisas sem pensar antes.
 
   PARECIDOS? NEM TANTO! (II)
  Hoje é meu dia de estar de acordo com pessoas que não me agradam. Sou obrigado a concordar com o que disse Eurico Miranda: “Vasco foi frouxo e não devia recomeçar o jogo em Santa Catarina”. Põe frouxo nisso.
 
   FRAUDES
  A polícia federal descobriu que mortos e estrangeiros morando fora do Brasil estão recebendo a ‘bolsa família’. Nada que este governo faça está livre de corrupção. Neste caso, nada é mesmo NADA!
 
  BOA NOTÍCIA
  Xuxa poderá ficar afastada da televisão por um ano. Meteu o pé na jaca. Não entendo por que ela ainda não tinha sido aposentada pela Globo.
 
  REGRAS MORAIS DA SOCIEDADE
  Sou a favor de mudanças radicais. Primeiro, por que ninguém as cumpre. Depois, só com mudanças o mundo se renovará, e outros assuntos considerados Tabus hoje, deverão renovar os chatérrimos noticiários. É chegada a hora de estudar o ser humano como ele realmente é. 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário