terça-feira, dezembro 10, 2013

A MORTE DE JK

É incrível como um simples e desconhecido médico da Polícia Militar de Minas Gerais, em poucos anos tornou-se presidente da república e implantou o maior mensalão de que se tem notícia.



  JK ASSASSINADO
 
  Pelo menos foi essa a conclusão a que chegou a Comissão da Verdade, em São Paulo. Pode ser que tenha sido, mas também foi o presidente mais simpático e estúpido que o Brasil já teve. Em grande parte foi pela sua megalomania que Brasília se tornou a capital do País. Para conseguir o feito, comprou – com nosso dinheiro, o apoio de deputados e senadores que, além de ficarem ricos, são herdeiros que recebem, até hoje, benefícios inexplicáveis e absurdos - auxílio paletó, 16 salários, verba indenizatória, e muitos outros.
 
  Os Brasileiros que nasceram na nova capital são, em grande parte, vacinados contra a honestidade e a decência. O que o ex-presidente fez foi um crime que lesou a pátria, e continua lesando. Juscelino deu início ao movimento de corrupção em massa, tão bem copiado e aperfeiçoado pelos seus sucessores.  
 
  São inimagináveis a roubalheira e a corrupção perpetrados pelo seu governo medíocre e nefasto. Sou contra violência, e não sei se ele foi mesmo assassinado; entretanto, se foi, não lamento nem um pouco.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário