quinta-feira, dezembro 12, 2013

PRECISAMOS DE UM PREFEITO TATU

Casamento para a eternidade é castigo. Vamos mudar as regras?
 
  PRÓXIMA ENCARNAÇÃO
  Se eu voltar como mulher, quero voltar como ‘periguete’, dessas bem desinibidas. A Sabrina Sato ainda está pensando se aceita a oferta da Band, de um salário de 600.000 reais. O Capeta ficaria felicíssimo se recebesse uma oferta de 5 mil. Oh, mundo injusto e cruel!
 
  HUMOR PORTENHO
  Gostei da piada dos argentinos, de que “Neymar fantasiou-se de Messi”.
 
  TAMBÉM GOSTEI
  Das homenagens festivas, com danças e cantos alegres dos sul-africanos, ao se despedirem de seu líder Nelson Mandela. Nem sempre a morte é motivo para tristeza. Ele estava com 95 anos e viveu intensamente.
 
  VASCO DA GAMA
  Seus dirigentes são mesmo imbecis; como ousam oferecer ajuda aos torcedores facínoras que cometeram barbaridades durante um jogo de futebol? O clube merece estar na segundona; a culpa é dos cartolas.
 
  CASAMENTO
  Continuo contra qualquer tipo de casamento. Que fique claro que não estou sendo gaiato ou gozador. Minha convicção é que qualquer matrimônio, legalizado ou não, está fadado a não dar certo. Mesmo casais que ficam juntos até a morte, nem esses estão realmente contentes. Casamento é contra a natureza humana. Amor não existe, e toda paixão tem começo, meio e fim.
 
  UMA CIDADE COM DOIS PREFEITOS
  Seria o sistema de governo ideal. Um governaria a superfície; o outro, os subterrâneos. Este, na verdade seria mais importante, pois resolveria problemas como a construção e expansão do metrô, os esgotos, a fiação que passa por baixo do solo, etc. O salário? Seria o mesmo, dividido entre os dois. É uma solução, já que nenhum gosta de fazer obras que não aparecem. O Capeta não é um gênio? 
 
O cargo é perfeito para os que não são vaidosos. O prefeito 'tatu', que agora ficar debaixo da terra, será a solução para todos os principais problemas das grandes cidades. Ainda vou pensar se vale à pena que o alcaide da superfície seja um castor.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário