domingo, dezembro 22, 2013

QUEM É BOM DE CAMA?

Fernanda Lima está na moda. Ela merece! Como a foto nos mostra, ela é bastante transparente. E fala o que pensa: "Brasileiro não é bom de cama".
 
  DIFERENÇA
  Entre o previsto e o que realmente foi gasto com os estádios para a Copa do Mundo, foi de apenas 3 bilhões. Esse deve ter sido o valor das propinas. Nada como um grande evento que exija grandes obras para enriquecer pessoas ligadas aos governos.
 
  RENAN, O REINCIDENTE
  De que adianta o safado reincidente que preside o senado dizer que vai pagar a viagem que fez a Pernambuco, usando um jato da FAB, só para fazer implante de cabelos? Pior, aposto que o galã em questão está de amor novo; quem você acha que está pagando pelo novo brinquedinho? Esse (mau) comportamento, num país com o mínimo de decência, seria suficiente para abrir um processo de cassação de mandato por improbidade administrativa.
 
  ESTÁ ESCRITO
  Num livro sério, um best-seller: “Para os homens, a aparência da mulher é fundamental. Para as mulheres, a renda dos homens é da maior importância”. Se você duvida dessa afirmação, é por que não conhece as mulheres – nem os homens.
  Enquanto as pessoas insistirem em acreditar na tese que diz ser possível um casamento desinteressado, todos os casamentos serão desinteressantes. Melhor é cair logo na realidade, para evitar decepções.
 
  SÁBIA DECISÃO
  Os condomínios de São Paulo resolveram proibir as ‘caixinhas’ de natal que os funcionários impunham aos moradores. Isso funcionava como chantagem, do tipo ‘se você for generoso, conte comigo’. Não há nada que justifique essa doação forçada de dinheiro, ocasião em que um faz papel de bonzinho e outro de ‘muquirana’, conforme suas posses. Como eu escrevi ontem, pobre é um perigo!
 
  FERNANDA LIMA
  A moça é bonita (eu não disse linda) e bem articulada. Tem tudo para fazer muito sucesso. Concordo quando diz que a sexualidade do brasileiro é ‘mixa’. Só acho que para dizer uma coisa dessas, ela teria que ter, vamos dizer assim, ‘entrevistado’ pelo menos uns mil. Esse raciocínio foi posto em discussão pelo ingênuo Pascácio que, como sempre, está com a razão.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário