sexta-feira, dezembro 27, 2013

CRÍTICAS ENCAPETADAS

Vai ser simplório assim na pqp! José Mujica, presidente do Uruguai, poderia ao menos ser mais higiênico; cortar as unhas e usar sapatos seria um bom começo para que ele pareça um sujeito normal.

 
  BOMBOU?
  De tudo que “bomba” na internet, quase 100% é composto de besteiras, bobagens e porcarias. Falo não só do Brasil, mas de qualquer lugar do mundo. O que isso quer dizer? Que a humanidade evolui mais lentamente do que imaginamos.
 
  FELIPÃO
  Li que um jornal da Espanha especula sobre a possibilidade de o nosso técnico assumir, após a copa, o time do Barcelona. Será a grande oportunidade para o Real Madrid assumir a liderança do campeonato espanhol.
 
  FRASE
  Meu amigão Pascácio, que de bobo só tem a sinceridade, fez o seguinte comentário: “O Maranhão dos Sarney conseguiu passar a frente de Alagoas do Collor, e do deserto do Piauí – em matéria de porcaria”.
 
  OS IDIOTAS
  Aposto como nada será feito pelos governadores em termos de providências para que, no próximo ano, não se repitam essas tragédias das enchentes. Novamente eles serão ‘surpreendidos’ pelo excesso de chuva.
 
  MACACOS
  Os espanhóis chamam os brasileiros de macacos. Pode ser que estejam certos, mas é melhor ser macaco do que nazista.
 
  COMPORTAMENTO INADEQUADO
  De alguns ministros do supremo, que querem aparecer e ficam opinando sobre coisas que não lhes compete decidir, como a liberação da maconha no vizinho Uruguai. É o retardo do tribunal na era petista. Quem muito fala, diz muita bobagem.
 
  GAIATICE
  Estão comentando que as piranhas que atacaram em balneário argentino vieram todas do Brasil. Deve ser o efeito da novela do Walcyr Carrasco, um especialista em veados e periguetes.
 
  URUGUAI
  Já nem falo do fato do presidente do Uruguai ter usado ‘chinelos’ na posse de um ministro. Mas ele podia ao menos ter cortado as unhas.
 
 COMISSÃO DA VERDADE
 Dilma estendeu o prazo novamente: agora, por mais 7 meses. Isso não terminará nunca, simplesmente porque não há uma única verdade. É perda de tempo e gasto de dinheiro público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário