sexta-feira, dezembro 20, 2013

QUANDO ELA É ELE

Ronaldo Nazário, o fenômeno, consulta um oftalmologista especializado.

  OS MANDELA
  Que família, hein!? Nem esperaram o corpo do Nelson ser enterrado e já começaram a brigar por causa da herança. Foi numa espécie de, como diria Odorico Paraguassú, “homenageação velorista” que a discussão teve início. Insisto na pergunta: como o velho guerrilheiro, que passou 27 anos numa prisão, conseguiu amealhar essa fortuna capaz de desunir a família? Aí tem!
 
  ROMÁRIO
  Concordo quando o deputado diz que sai com quem quiser. Pelo menos escolheu uma transsexual lindona – ao contrário do Fenômeno, que saiu com 3 travecos ‘trubufús’ e ainda disse que pensava que eram mulheres de verdade.
  Quanto ao resto da entrevista do baixinho, foi deplorável. Mas não surpreendeu: quem ignora que o cara é um completo idiota?
 
  PARA UMA BOA FESTA DE NATAL
  Se você não comprou os presentes até o dia 19/12, deixe para fazer essas compras após 15 de janeiro. Ou então faça como o Capeta, que não comprou nada para ninguém. Essa última é a melhor: você não se aborrece, não enfrenta multidões, não gasta o seu curto dinheirinho, e, para completar a lista de motivos, não vai encarar vendedores mal preparados.
  Finalmente, dê preferência aos convites para a ceia na casa de conhecidos, em especial àqueles que têm algum interesse em você.
 
  ROBERTO JEFFERSON
  Se o ex-deputado pode dirigir sua potente motocicleta, não vejo problema para ele cumprir sua pena na cadeia. Na moto, o perigo de ele morrer é maior.
 
  O CAÇA SUECO
  Qualquer que fosse a escolha do governo brasileiro, nenhuma nos daria satisfação completa. Eu e o resto da população não entendemos do assunto, que é (ou seria) extremamente técnico. Só vejo uma compra coerente se eles servirem para derrubar este governo.
 
 
Só para avisar os jogadores de futebol: esta senhora na foto não é uma senhora - é o cartunista Laerte.
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário