quinta-feira, julho 12, 2012

ROMANTISMO

Depois da 1ª noite, à jovem da foto restará uma única opção: cometer um assassinato ou se suicidar. O romantismo? Esse enganador cumpriu a sua missão e deu o fora.



   FERROU!
   O que os flamenguistas inteligentes temiam, aconteceu. O imperador Adriano (só se for inspirado em Nero) voltou a treinar. Depois do goleiro Bruno, do Ronaldinho Gaúcho, Patrícia Amorim ainda não aprendeu a identificar jogadores ‘problema’? Não precisa ser nenhum Nostradamus para prever que o rapaz, mais cedo ou mais tarde, causará desconforto e aborrecimentos.

   LIGAÇÕES PERIGOSAS
   É incrível como está tudo interligado. Parece não existir corrupção apenas localizada. Adivinhe: o suplente do senador cassado Deméstenes Torres é ninguém menos que o ex-marido da Andressa, atual mulher do Carlinhos Cachoeira. Se a Polícia Federal continuar investigando, vai acabar descobrindo uma ligação com o personagem bíblico Caim – o que matou o irmão, Abel.

   ELEIÇÕES PARA QUÊ?
   Enquanto os mandatos forem cumpridos objetivando única e exclusivamente o progresso pessoal dos eleitos e seus familiares, nada neste país dará certo e continuaremos escorregando na maionese. A desonestidade grassa inclusive na iniciativa privada. O Capeta, por tudo que viu e vê, duvida que exista neste país uma só instituição onde não se pratique as mais criativas espécies de furtos.

   ROMANTISMO
   Ser romântico é quase o mesmo que ser bobo. É por isso que dizem que todo apaixonado tem cara de idiota. E faz coisas ridículas. Um apaixonado romântico é digno de pena. Felizmente, esse período da vida de todos nós não é para sempre. A vida muda, e as pessoas também. Todo tipo de atitude tem um objetivo. Agir romanticamente não é diferente. O romântico é apenas um conquistador que sabe usar essa arma. Meta atingida, “não me enche” substitui “amorzinho”. É questão de tempo. Pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário