segunda-feira, julho 23, 2012

CAROLINA, RENAN, E OUTROS

"Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça, é ela menina que vem e que passa..."
Essa ninfeta ainda vai dar muito trabalho.


 
    ESTÍMULO A PEDÓFILOS
    Carolina não é mais a mesma da música do Chico Buarque, que não viu a vida passar. A nova Carolina do século XXI, vê tudinho. O que faz essa ninfeta moderna no vestiário de jogadores de futebol? Com rostinho de anjo e sorriso inocente, a filha do Renato Gaúcho diz que viu os documentos de muito jogador. Examinou bem? Algum tinha passaporte diplomático? Com uma Lolita dessas, a pedofilia não vai acabar nunca.

    PIZZA GIGANTE
    A ministra Carmen Lúcia, do Supremo Trinunal Federal, discursando, disse estar com ‘tensão pré-mensalão’. E nós, ministra? A senhora já se perguntou como estamos nos sentindo – com as suspeitas de que as punições serão leves e referendadas por acordos feitos anteriormente?

    E O PIANNO SUMIU
    Um advogado da família Maluf, ao prestar depoimento, disse que “doleiros eram aceitos pela sociedade como uma maneira de enviar dinheiro ao exterior”. Nem todos, doutor David, nem todos. Alguns, como o doleiro da ex-miss Brasil Marta Rocha – que era cunhado da vítima –, decidiu que iria junto com os dólares. E nunca mais voltou...

   PIMENTA NO DOS OUTROS...
   O ministro Carlos Ayres Britto (lá vem os dois ‘T’ de novo) tenta um aumento para os servidores do judiciário. Alega que os contratados nem esquentam suas cadeiras e logo procuram quem pague mais. O Capeta acredita no senhor, doutor, mas quer fazer uma perguntinha: E os aposentados, que pagaram a vida toda, acaso têm possibilidade de uma nova colocação? Só se for no tal ‘andar de cima’ -  que duvido muito que exista.

    AMEAÇA TERRORISTA
    Mais uma ameaça paira sobre o poder legislativo. Renan Calheiros, o senador que deveria ter sido cassado por falta de postura e de compostura – além de outras ‘cositas más’ -, símbolo da falta de vergonha que assola este país, pretende ser o próximo presidente do senado. Vai atropelar quem se meter no seu caminho. Depois, quer ser governador de Alagoas e transformar o Estado num outro Maranhão. Ele pensa que é Napoleão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário