quinta-feira, julho 26, 2012

EMPREGUETE NÃO É PERIGUETE

Ao contrário da novela, a moça da foto tem a aparência de uma empregada doméstica no Brasil


PROGRAMAS DA REDE GLOBO

Nota 5 para as ‘empreguetes’. A história é quase absurda, e as meninas são muito chatas. O contexto é surreal. Deve ter sido escrita para fazer as meninas do fogão sonharem. A classe ‘C’ está adorando.

Nota 10 para a GloboNews, que lançou o ‘Clube dos correspondentes’. Vale dar uma olhada. A apresentadora do programa chama-se Leila Sterenberg, que desempenhou muito bem a sua função.

Quem gosta do que é bom deve estar triste com as férias do pessoal que faz o ‘Manhattan Connection’, apresentado pelo ótimo Lucas Mendes, e que conta com um time de primeira.

Ivete Sangalo surpreendeu. Ela faz a estupenda Maria Machadão da novela ‘Gabriela’. Se a moça perder a voz, pode ser atriz. Aliás, é bom ressaltar que todos nessa ‘série’ estão muito bem. Se não quiser nais cantar, pode montar uma filial do Bataclan. Ela leva jeito.

Continuo não gostando do tal ‘Esquenta’, da Regina Casé, que é uma brega muito chatinha. Essa é uma que ‘se acha’. Tão brega e cafona como ela, só mesmo a Xuxa – que tenta negar o seu passado duvidoso.

Ainda sobre o ti-ti-ti entre os bregas da Grande Família, não sei quem está com a razão e nem me interessa. Só posso dizer que considero o Pedro Cardoso um chato de galochas – apesar de estar muito bem no papel do Agostinho. Pascácio, meu amigo ingênuo, atribui os conflitos ao excessivo número de gente feia trabalhando na série. Clarindo, o Sincero, depois de uns goles, falou que essas brigas são típicas na classe ‘C’ – e lembrou que Avenida Brasil mostra como eles são.




Nenhum comentário:

Postar um comentário