sexta-feira, novembro 01, 2013

RACISMO SOFRE COMBATE BURRO

A cena ao lado não é racismo. É a constatação do óbvio ululante. "Consciência Negra" é tão abstrata, que nem devia existir. Na África há hoje mais escravos do que o mundo já teve através dos tempos. Os próprios negros, como sempre o fizeram, escravizam seus semelhantes. Vamos parar com a hipocrisia.
 
  O RACISMO VAI CRESCER
  Era o que faltava! Uma comissão – de constituição e justiça - da Câmara Federal acaba de aprovar uma cota para deputados negros, o que representaria a obrigatoriedade de o país ter cerca de 100 deputados de cor, independente de votação.
 
 
As 'cotas' são isso que você vê aí ao lado. São fruto de uma política burra, que serve aos interesses de quem quer dominar o país: Lula e seus comandados.
 
  Estamos numa democracia ou numa ditadura disfarçada? De quem foi a proposta? De dois deputados petistas (um deles condenado por corrupção), o deputado João Paulo Cunha, que deveria estar na cadeia. E não está lá por quê? Pela falência do poder judiciário. Falência moral e funcional.
 
  FAVELA E JOSÉ DIRCEU
  A tentativa de ‘batizar’ favelas como comunidades, um nome mais suave e com menor sentido pejorativo, após a instalação das UPPs, não está dando certo. Essas localidades estão voltando a ser ‘favelas’ como antigamente, com tiroteios, muita violência, tráfico e assassinatos.
  Como poderia ser diferente, se os policiais encarregados de proteger a população local são os maiores e mais selvagens bandidos? Ontem, um tenente-coronel chamado José Dirceu, bêbado, deu uma “carteirada” no soldado que pediu seus documentos, fugindo, como um bandido qualquer, do local da infração. Com esse nome, o que mais se poderia esperar?
 
  RUI CASTRO E OS MÚSICOS IDIOTAS
  O escritor, especialista em biografias, deu entrevista ao canal Globonews, onde mostrou o absurdo da autorização prévia para a publicação das biografias.
  Roberto Carlos deve estar preocupado com a curiosidade popular em saber se, na hora do sexo, ele tirava ou deixava o pau da perna.
 
  O PAPA E EU
  Somos parecidos. Não estamos nem aí para o fato de podermos, eventualmente, ter sido espionados, nem pelo Obama, nem pela Dilma. Consciência em paz é isso. Quem não deve, não teme.
 
  LULA, FILHO... DO BRASIL
  Agora passou a atacar Marina e criticar a ‘FALTA DE’ estabilidade do governo Fernando Henrique. Ele (Lula) esquece que quase foi cassado na época do mensalão. Por pouco não o foi. Teve sorte e pediu arrego. Foi covarde, como demonstrou por ocasião das passeatas de junho – quando se escondeu.
  Não lembro de nenhum escândalo nas proporções do mensalão (que é apenas a ponta do iceberg) que tenha ocorrido no governo do FHC. Lula, meu caro, você não tem nível para se comparar ao seu antecessor!
 
 
  APOSENTADORIAS IMORAIS
  Refiro-me aos corruptos funcionários públicos, inclusive juízes, que são aposentados por improbidade. Para mim, isso é um prêmio. A estabilidade funcional não deveria garantir o emprego de desonestos, como é comumente no Brasil. Deveriam ser simplesmente demitidos, como qualquer cidadão comum, como você e eu. Roubar e continuar recebendo salário é incompreensível para um simples mortal com um mínimo de bom senso.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário