terça-feira, novembro 26, 2013

OS BÁRBAROS

Essa mulher na foto à esquerda está sendo apedrejada até a morte. Isso é considerado normal nos países árabes. Em volta dela, uma grande assistência assiste feliz.
 
 
  ELE ENTENDE DO ASSUNTO?
  Zé Dirceu – só li o título – quer trabalhar em hotel. Só se ele for o dono, imagino. Então é lá que ele vai montar o seu Quartel-General? Vai continuar conspirando? Não sei quantas estrelas o hotel possui, mas certamente, com a nova direção, vai perder algumas.
  Bem, o Capeta crê que ele ficaria melhor num hotel de alta rotatividade, que estaria mais de acordo com sua personalidade vulgar.
 
  ROUBEI SIM, E DAÍ?
  Henry Sobel, o rabino que representava os judeus em São Paulo, quer que esqueçamos que ele foi preso ao ser flagrado roubando 4 gravatas caríssimas – sem necessidade, pois era um homem relativamente rico, como a maioria dos judeus.
  Em vez de ficar dando entrevistas por aí, ele poderia dar uma explicação para sua atitude de cleptomaníaco. Ele diz que não fez o que fez por ser doente. Se ele podia comprar ao invés de roubar, então por que motivo roubou? Meu amigo Pascácio tem a capacidade de simplificar tudo e acha que ele é apenas um ladrão comum. É só.
 
  ÁRABES
  Definitivamente eles são bárbaros, que pouco ou nada evoluíram em milênios. São tão atrasados, que suas próprias mulheres, tratadas como se fossem objetos que qualquer homem possui, desde que pague, (muitas) acreditam que é assim que deve ser, que é normal.
  É perda de tempo, e o mesmo que chover no molhado, querer mudar sua maneira de ver o mundo. Mudar de comportamento, nem pensar.
 
 VERDADE
  No Brasil, quanto maior a obra, maior o roubo.
 
  AMAZÔNIA E SEUS ESTÁDIOS
  Como é que pode, construir estádios caríssimos, se sequer têm um time na primeira divisão? Bem, comentam as más línguas que a vocação do paraense é subir em mangueiras para pegar mangas, e no Amazonas o sonho é ser Tarzan. Acho que há um pouco de exagero nessa afirmação.
 
  SIMULADO
  A Folha de São Paulo vai fazer um simulado da prova da OAB. Não é por nada não, mas têm muitos advogados formados e atuantes, que não alcançariam a nota mínima. O Capeta conhece vários.
 
  MOTÉIS
  Restaurante de São Paulo promove festival de ostras. Até onde eu sei, ostra é um conhecido afrodisíaco para homens. Os motéis das redondezas vão faturar.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário