sábado, novembro 09, 2013

MARCELA DEVIA SER PRESIDENTE

Ela e o maridão são vices. Vice-Primeira-Dama, é mole? Com menos de 30 anos, a moça casou com um rapagão poderoso, de 74. O Michel a esconde longe de Brasília. É um erro dele. 
 
Circulam boatos de que a nossa presidente, ao perceber que os holofotes seriam todos para a recatada mocinha - o nome dela é Marcela, exigiu que essa lindeza teria que morar longe de Brasília. Sacanagem!

Esse aí é o Michel Temer. Está um pouco acabadinho, né!? Também, pudera! Sua esposa deve ser uma fera inquieta. Ela só cuida do filho e das transas. Perdão, quis dizer 'das tranças'. Oh, Deus, por que eu não sou o vice? Que inveja sinto!


  LEALDADE E AMOR
 
  O sr. Maduro, que logo vai afundar o seu país, a Venezuela, é um completo imbecil. Criou, acredite se puder, o Vice-Ministério da Felicidade. Não entendi foi o ‘vice’. Quer dizer que a felicidade do povo não é mais importante que um simples vice?
  Falando nisso, lembrei que nosso país também possui um vice. O que o nosso vice faz? Ouvi dizer que é intermediário nas negociações entre seu partido político e a presidente Dilma. Tudo na base do “toma lá, dá cá”.
  Só sei que se chama Michel Temer, e, fora isso, não faço a menor ideia do que ele faz. Ouvi dizer que até como marido ele é vice. Isso é que é convicção de que tem que ser o que o cargo representa - em tudo.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário