quinta-feira, novembro 07, 2013

O FUTURO É PREVISÍVEL

Entre 2023 e 2033, o mundo será diferente. O neto do Bin Laden, na foto à direita, não consegue executar uma missão que parecia simples. No lugar dos cães da raça Beagle, laboratórios usarão homens da raça 'bígamos', que serão cobaias.
 
 
   2023: DEPOIS DE LULA, NOVOS PARTIDOS SURGIRÃO
 
   Estamos em 2013. Pelo andar da carruagem – ou dos Gigabytes, se você preferir – fica moleza prever como seremos em 2023. Nostradamus deve ter tido um trabalhão para escrever as Centúrias, há mais de quatrocentos anos, que lhe exigiram conhecimentos bastante diversos. Sem contar que o moço (ele ficou velho depois) escrevia à luz de velas, numa época em que nem se sonhava com a eletricidade e a lâmpada maravilhosa. Para não deixar dúvidas nos meus leitores, esclareço que não me refiro à lâmpada de Aladim, e sim à lâmpada de incandescência (para os íntimos, lâmpada elétrica), inventada muito tempo depois.
 
   Entre os conhecimentos utilizados por Nostradamus para prever o futuro, estavam a Gramática, a Astrologia, a Astronomia, a Criptografia, a Teologia, sem falar no sexto sentido aguçado. Entender as Centúrias é difícil. Foram escritas com a intenção de não ser entendidas, para evitar perseguição política e religiosa – ambas, no fundo, são a mesma coisa – que o digam os russos. Só mesmo um gênio é capaz de escrever algo durante décadas e ainda se esforçar para não ser compreendido. O interessante é que, quatro séculos depois, cientistas continuam estudando para entender Nostradamus. Não sei o que é mais difícil interpretar, a Bíblia ou os versinhos premonitórios do ‘cara’.
 
   Um bom observador, que tenha nascido na primeira metade do século XX e vivo, “tira de letra” como serenos em 10 anos. Se hoje o ritmo dos nascimentos está diminuindo, imaginem em 2023, quando os humanos dominarão a técnica de transar, como a Jane Fonda no filme Barbarella. Bastará colar as mãos e logo chegaremos ao orgasmo, sem risco de doenças e de crescimento populacional.
 
   Li que de 1974 para cá, a taxa de fecundidade no planeta caiu de 5 para 2,6. Isso explica a razão de haver tantos idiotas à nossa volta. Se cada mulher tem dois filhos mais 0,6 filho, significa que somos cada vez mais mal formados, física e mentalmente. Como essa proporção só tende a aumentar, prevejo que em 2023 teremos 1,3 partos por mulher. Quer dizer que para cada ser humano completo que nasce, haverá outro com apenas 0,3 de inteligência – ou seja, um idiota para cada normal.
 
   Como o número de crianças está diminuindo a cada ano, pela lógica, o número de velhos aumenta sem parar. Em 2023, prevejo que as crianças serão apenas 15%, e os idosos em torno de 25% ou mais. Através desses números, afirmo que os negócios sofrerão transformações enormes, e o marketing estará direcionado para os produtos geriátricos, que venderão como água. Fábricas de brinquedos fecharão as portas no mundo inteiro. Os medicamentos tipo Viagra não mais serão fabricados - não esqueça que o sexo será no ‘modo’ Jane Fonda.
 
   Mesmo assim, em 2024 seremos oito bilhões, e alguma coisa precisará ser feita, para que possamos interromper o crescimento demográfico. Prevejo que seremos salvos pelos eternos heróis (os americanos, como sempre!) que invadirão a China com armas poderosíssimas e dizimarão um bilhão de chineses, o que nos fará voltar ao patamar populacional de 2011.
  Nessas alturas, árabes e judeus estarão ‘finalmente’ convencidos de que não há a menor possibilidade de paz - eu sempre soube disso faz tempo - no oriente médio; e promoverão a quinta (ou será sexta?) guerra mundial, quando ambos deixarão de existir, e a população da Terra cairá mais uns 600 milhões, indo para desejados 6.400.000.000 de habitantes. Isso sem falar que com a extinção desses dois povos, o mundo teria uma melhor distribuição de renda. Não gostaria de me antecipar, mas creio que em 2030 seremos somente seis bilhões, por que a falta de higiene na índia dará origem a uma peste que acabará com 400 milhões de indianos. O Rio Nilo estará mais contaminado que o Tietê de São Paulo.
   Na próxima década de 2020, o Lula estará morto – em plena campanha política para se re-re-reeleger, aceitará o desafio e passará a utilizar os serviços do SUS: morrerá de SUSto e finalmente nos livraremos do PT. E por acaso isso é bom? Creio que sim. Os dois maiores partidos do Brasil serão o PSL (Partido do Sexo Livre), e o GLS – que todo mundo sabe o que é. A terceira força política será o PMI (Partido da Melhor Idade), sem dúvida a melhor idade, já que o sexo será feito como no filme da Jane, e o Homo Erectus poderá deixar de ficar ereto.
   Em 2100, os norte-americanos brancos irão viver em outro planeta, que ainda vai ser descoberto. É que a América do Norte será um país de maioria negra, povoada por descendentes do Obama, uma espécie de Mao Tsé Tung do ocidente. Um pouco antes disso, a arqueologia provará que Jesus Cristo era afro descendente e todas as imagens das igrejas cristãs católicas serão pintadas de preto – o que abrirá vagas de emprego para escultores e pintores.
   Com a percepção de que as crianças estão mais precoces, em 2023 os berçários serão divididos em masculino e feminino. Isso evitará que bebês, que nascerão falando, possam ‘cantar’ as meninas e as engravidem.
   Bem, como não tenho tanto tempo como Nostradamus teve, vou encerrar estas previsões, pois o pior não contarei. Tá bom, faço uma exceção e informo que as Bibas dominarão o mundo já em 2035. Quem viver verá a Terra pintada de rosa e os homens usarão salto alto. AFFF!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário