quinta-feira, novembro 28, 2013

MESMO OS MINISTROS DE DEUS SÃO SUSPEITOS

Ele não devia ter voltado, sem antes dar uma olhadinha para ver como estavam as coisas. A culpa disso é dos seus representantes aqui na terra, em todos os continentes.

 
  A PROVA DO CRIME
  Dilma é uma economista fajuta. Ordenou que o Banco Central baixasse os juros quando não devia, e agora eles sobem quando ela não esperava. A Petrobrás paga, o país inteiro paga os seus desmandos econômicos – sem, é claro, esquecer os administrativos.
  Graciosa Foster, a presidente da empresa de petróleo que já foi o orgulho do Brasil, se tivesse um pouquinho de respeito por si mesma, já teria pedido demissão. A inflação, em 2014, vai subir. Qual será a nova ‘mágica’ que este governo vai tirar da cartola?
 
  REMANDO CONTRA A MARÉ
  Henrique Alves, o ficha-suja que preside a câmara, ainda insiste em tentar salvar o plano diabólico de José Genoíno. Palhaçada. Circo.
 
  COLÉGIO SÃO BENTO
  Parece que voltou atrás na intenção de aceitar alunas. Perguntei ao meu amigo Pascácio, um cara ingênuo e verdadeiro, o que ele achava da notícia. Resposta: “Simples, amigo Capeta: O colégio em questão não pertence a padres? Todos sabemos que padres preferem meninos...”.
 
    COCAÍNA
  Essa história da cocaína apreendida num helicóptero que pertence a parlamentares está começando a cheirar mal. Até hoje os ‘chefes do tráfico’ eram apenas soldados do crime contratados pelos verdadeiros chefes. Morre um peão, logo outro assume. Mas agora... Agora suspeita-se de que gente ‘graúda’ esteja por trás do grande cartel do crime. A ponta do iceberg começou a aparecer.
 
  SE ALGUÉM SOUBER...
  Onde se meteram Collor e Jáder Barbalho? Eles deveriam estar presos. Essa opinião não é apenas minha; milhões de brasileiros pensam como eu. Será que nunca farão justiça?
 
  O MAL POR TRÁS DO BEM
  Sempre que um governante faz uma coisa boa, há duas possibilidades: vai ter algum lucro com o feito ou apenas está livrando o próprio pescoço ameaçado por outras falcatruas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário