terça-feira, maio 28, 2013

NEONAZISTAS



 
Neonazistas de Niterói. Se você procurar onde menos se espera, vai acabar encontrando. O Hitler, quem diria...
Encontrou no bigodudo o substituto da Eva Braun. Foram felizes para sempre.
 
 
 
 
O ESTADO DOS ESTÁDIOS
Um por um, os últimos estádios construídos no Brasil “à toque de caixa”, vão mostrando que foram feitos como a maioria das obras públicas no país: sem o menor respeito com a qualidade mínima. O mesmo ocorre com escolas, moradias populares, e o asfalto das ruas e estradas. Alguém deve estar roubando muito.
 
OUSADIA DOS LADRÕES
Uma estátua de um dinossauro, com sete metros, foi surrupiada em plena praça pública, em Marília, São Paulo. Imagino que devia ser de muito mau gosto, mas, mesmo assim, os larápios a levaram. Cruz Credo!
 
E O HOTÉL GLÓRIA, HEIN?
Como todos os negócios tocados por Eike Batista, está tão atrasado, tão atrasado, que há quem diga que mantendo o atual ritmo da obra, ela ficará pronta em 2020. Por consequência, é possível que a Marina da Glória, administrada pelo mesmo senhor, nem saia do papel. Só mesmo o governo petista (leia-se Lula) para insistir com esse cara. Não é suspeito?
 
AINDA BEM
Foi vetado pela FIFA o ‘porte’ das tais ‘caxirolas’ nos estádios, brinquedinho sem a menor graça inventado na Bahia. Só podia ser mesmo ‘coisa de baiano’.
 
A CAIXA E O BOLSA FAMÍLIA
O bode expiatório muitas vezes se esconde, igualzinho o “onde está Wally?”. O governo está suando para encontrar um pobre coitado para culpar pelo vexame causado por... ele mesmo. Os graúdos, é claro, são inocentes. Os ‘miúdos’ se livram das acusações como podem. Um simples comentário equivocado sobre as razões do dinheiro estar disponível antes do tempo teve o efeito de um rastilho de pólvora. Sabe como é, num governo que não merece confiança qualquer coisa causa desabamento. Na minha opinião, o culpado foi o Obama.
 
ELES NÃO SÃO SANTOS
Esse grupo de neonazistas que atua em Niterói há anos, reservou uma grande surpresa, agora que finalmente estão sendo investigados: entre eles, há negros e nordestinos, dois dos alvos preferidos pelo grupo. Se demorar a investigação, não duvido que possa haver uma ou duas ‘bibas’ no meio, utilizadas para consumo próprio.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário