quinta-feira, maio 30, 2013

A PONTE DO HADDAD

Esta não é uma ponte qualquer, logo vai ficar conhecida como a "Ponte que Pariu". É a antiga Ponte dos Remédios, na cidade de S.Paulo.
 
PONTE O QUÊ?
O prefeito de São Paulo, que foi um incompetente ministro da educação, está – todo mundo sabe – sendo ‘preparado’ pelo seu mentor, Liz Inaço, para ser candidato à presidência em 2018. Fernando Haddad decidiu bajular a imprensa homenageando a mãe de jornalista Milton Neves (para falar a verdade, um chato) dando o nome da senhora à Ponte dos Remédios. De agora em diante, qualquer um poderá mandar o jornalista “à ponte que te pariu”.
 
CURSO DO VÍCIO
O curso de Ciências do Esporte da Unicamp vai dar aulas de pôquer, um jogo que premia quem mente, quem blefa, quem finge, quem engana, tudo com o objetivo de tirar dinheiro do outro. Quem tem conhecimento de causa, sabe que pôquer é um jogo que vicia. Esse curso é um absurdo. No máximo, poderia ser ministrado a quem ambiciona ser político.
 
RENAN CUMPRIU!
Finalmente o Capeta pode elogiar uma decisão do presidente do senado, Renan Calheiros: Não votar medida provisória com menos de sete dias para discussão.
 
AGORA É TARDE
Lula, Dilma e a patota do PT deram um tiro no próprio pé ao alavancar a campanha de 2014 com tanta antecedência. Agora sobra tempo para a presidente ver sua popularidade (fruto da ignorância popular) despencar. É hora da oposição (PSDB) falar com a coragem necessária, bater forte, sem medo de ser feliz.
 
CENSURA – NUNCA MAIS
Normatizar a mídia é o mesmo que censurar. Sem a liberdade da imprensa, os caminhos para um governo autoritário estão livres, abertos.
 
SE EU FOSSE GOVERNO...
Não faria negócio algum com o senhor Eike Batista. Ele já mostrou que não possui ‘tino’ para negócios produtivos. O colecionador de fracassos, que pretendia vir a ser o ‘mais rico do mundo’ continuará querendo. E só.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário