terça-feira, maio 21, 2013

JOSÉ SERRA É MUITO CHATO!

Todo ano é a mesma pergunta, a mesma chatice. O espelho mágico não tá mais aguentando esse cara. A vitória seria da Dilma Cinderela.
 
 
EU SÓ QUERIA ENTENDER
O motivo para os americanos que vivem nas regiões que são mais atingidas por tornados, sempre que suas casas de madeira são completamente destruídas pelo fenômeno, reconstroem tudo novamente... Com madeira.
 
SÓ ASSIM ELA ACERTA
Dilma, sempre ela, é notícia. Meteu o primeiro gol no estádio da Arena de Pernambuco. Gol vazio, de pertinho, e não duvido que a bola fosse guiada por controle remoto. Os gols que ela devia meter, ela não mete.
 
MINHA FALECIDA AVÓ
Era, como boa parte das avós de antigamente, mulher de alguma sabedoria – mesmo que não soubesse utilizá-la em benefício próprio. Acabei de ler uma notícia sobre a polícia estar investigando a empresa do maridão da Rose, aparentemente beneficiada por informações privilegiadas e outras benesses. Lembrei uma frase que minha avó sacava quando surgia oportunidade: “Chifre é como dente de leite, dói pra nascer, mas depois ajuda a viver”. Conheci muitos homens, alguns até poderosos, que se enquadravam na percepção da vovó.
 
É DIFÍCIL DIZER VERDADES
Insinuar com sutileza diplomática não está dando certo no Brasil. A coisa está feia? Tem que ser mostrada como realmente é – falo da falta de moral nos três poderes. Luvas de pelica não causam impacto. Ir direto ao ponto – nisso consiste a força do ministro Joaquim Barbosa. O povo gosta de ouvir o que ele diz, delicado como um gigante. O Capeta também gosta.
 
JOSÉ SERRA
Deveria ser expulso do PSDB. Seria uma atitude apreciada pelos simpatizantes do partido. O ‘careca’ teve todas as chances de se eleger qualquer coisa. Não teve competência e agora tenta atrapalhar o próprio partido. Rua com ele.
 
REVISÃO DA ANISTIA
Não há o que rever. Se houver revisão, a lei não estará sendo cumprida e correremos o risco de mergulhar o país em uma divisão sem precedentes. Não imagino as forças armadas, que têm se comportado com muita dignidade desde a redemocratização, aceitando pacificamente esse descalabro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário