segunda-feira, maio 13, 2013

DINERS CLUB E SEUS MOLEQUES







     VERGONHA!





 DINERS CLUB INTERNACIONAL 

(UMA EMPRESA QUE NÃO É SÉRIA)

 

 
    Hoje, 13/05/2013, desisti na 11ª ligação para resolver um problema e não fiquei sabendo do que se trata.
 
    Antes de tudo, quero deixar claro que nunca fiquei devendo nada para esses moleques. Sempre pago minhas fatura no seu valor total, antes mesmo do vencimento. Sou cliente do Diners há mais de 20 anos, e nunca tive nenhum problema com pagamentos ou atrasos.
   
    Esse cartão de crédito era muito bom, beirava a excelência nos serviços de atendimento aos clientes. De uns tempos para cá, o serviço teve uma queda de qualidade inacreditável.
     Atendentes despreparados conseguem irritar o mais paciente mortal – que não é o meu caso. Ter que repetir tudo que já foi dito inúmeras vezes tira a paciência de qualquer um. Mas basta elevar alguns poucos decibéis no tom de voz para sermos ameaçados e taxados de grosseiros por umas meninas (e rapazes) imbecis e ignorantes.
    Como já tenho certa idade e sou doente do coração, passo essas informações para quem atende, para ver se atendentes não ficam irritadinhos quando me aborreço com a burrice deles, que ultrapassa os limites aceitáveis.
    Mas é aí que a molecagem, a provocação imperdoável mais se acentua. Francamente, 11 telefonemas para saber o motivo para que os meus cartões sejam aceitos e logo em seguida rejeitados em outra compra – e ainda assim não conseguir obter uma resposta...
    Não se trata de crédito estourado nem de compras vultosas. Sou extremamente cuidadoso com esse tipo de coisa. A única informação que obtive nessas 11 ligações foi que o cartão adicional em nome de familiar meu estaria bloqueado, mas não puderam dizer o motivo, razão ou circunstância que causaram o bloqueio. Apenas informaram que não devíamos nada. Estranho, não é?
 
    Jornalista que sou, não entendo como uma empresa decai a esse ponto. Antigamente éramos tratados com lordes, hoje o descaso e a desconsideração só demonstram que os dirigentes deste cartão são, como seus funcionários, um bando de moleques.
 
    Sequer consegui mandar um e-mail para a empresa, apesar das várias tentativas. Até isso os idiotas dificultam. De agora em diante, com frequência falarei mal do Diners, até que uma satisfação me seja dada. E um pedido de desculpas por escrito. Por enquanto, usarei este blog como transmissor da minha indignação. Se ainda assim não adiantar, farei circular no Facebook , com maior abrangência.  

     

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