segunda-feira, maio 13, 2013

O "XARME" DA XUXA

A ausência total de sensualidade não permite que chamemos Xuxa de uma bela mulher.
 

TRIBUNAIS DE CONTAS
Eles estão presentes nos três níveis do poder executivo. Não deveria ser, mas o cargo é político, com nomeações que geralmente significam uma maneira de o prefeito, governador ou presidente agradecerem quem os ajudou, de alguma maneira, conhecida ou não. É uma espécie de prêmio fidelidade. E daí?, você pergunta. Daí que não são eficazes como deveriam ser. O pior nisso tudo é que o cargo é vitalício.
 
A IMPRENSA EXAGERA
O número é risível, mas O Globo revela em ‘manchete’ de primeira página que 31.500 pessoas compraram armas legalmente no país. Isso significa, num universo de 200 milhões de habitantes, que 0,00015% da população adquiriu uma arma em 2012. Não é nada, não é nada... Não é nada mesmo. Até parece que os bandidos se utilizam das armas compradas com registro e tudo. O Capeta desconfia que isso seja para desviar a atenção da verdadeira fonte de fornecimento aos marginais: desvios das polícias militares, das forças armadas, e principalmente as importadas pelo contrabando.
 
ACREDITE SE QUISER
Felipe Massa, nosso único corredor na Fórmula1, finalmente subiu ao pódio, ainda que em terceiro lugar, façanha que perseguia há anos. Até aí, nada de extraordinário. O incrível é que tudo aconteceu por ele ter seguido os conselhos do nosso grande corredor aposentado, Rubens Barrichello.
 
XUXA SEM ‘XARME’
Não consigo entender como a Xuxa, tão bonita, ex-modelo de sucesso, não transmite, através de gestos e trejeitos, uma só gota de sensualidade. Sua postura lembra a da ‘moça’ que faz papel de policial que trabalha com a delegada de “Salve Jorge”. Essa novela, aliás, está repleta de jovens não atraentes, como a protagonista ‘Morena’, cujo caminhar parece mais com o de um... Cala-te boca.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário