quarta-feira, maio 14, 2014

PETER PAN É BRASILEIRO


Não é montagem. Trata-se do Senador Eduardo Suplicy discursando no senado. Médicos afirmam que ele sofre da 'Síndrome de Peter Pan-cada'.



  PERIFERIA & INFERNO
  Morar na periferia da cidade do Rio de Janeiro virou a ‘morada de Satã’, por causa das constantes greves de motoristas de ônibus, que estão querendo um aumento de – pasmem – 40%. Pior que isso só ser aposentado; esse teve seus proventos acrescidos de fantásticos 5%. O governo Dilma é mesmo pusilânime.
 
  FELIPÃO
  O inferno do cara está apenas começando; acusado de sonegação de impostos, vai ter que responder a processo. Depois da copa, o melhor para ele será viajar por um longo período.
 
  SE A JUSTIÇA FUNCIONASSE
  Haveria menos linchamentos. O judiciário está precisando fazer uma grande reforma, com urgência, em benefício dos próprios juízes – que muitas vezes são injustiçados. Estou enganado, ou algumas leis funcionam desde os tempos do império?
 
  NÃO BASTA VETAR
  Dilma vetou a ‘anistia’ das multas aplicadas às operadoras de saúde. O veto foi correto. Falta agora é saber se as coitadinhas vão pagar.
 
  O PAPA E O SENADOR
  Depois de perceber o “jogo de palavras” que Sua Santidade usa para tentar enganar seus fiéis, fiquei convencido que ele está ficando parecido com o senador Eduardo Suplicy; Acreditem, ele (o papa) acaba de dizer que gostaria de batizar um ET. Eu não sabia que o Eduardinho não tinha sido batizado.
 
  BRAZIL 2014
  O país está evoluindo, ainda que lentamente. Não se vê mais aquele entusiasmo com o futebol. O povão está cansando de fazer papel de trouxa. Outra coisa interessante e alvissareira que o Capeta observou é que o último carnaval foi, digamos, menos animado.
 
  HOMEM DE VISÃO
  Estou falando do futebolista Diego Costa, que preferiu jogar pela Espanha do que pelo Brasil. Acho que ele considerou uma babaquice ser membro da família Scolari, que é o mesmo que... Nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário