segunda-feira, maio 12, 2014

APOSENTADO QUER NADAR

As fotos ao lado são um retrato do Brasil. Ao invés de uma velhice digna, querem que o aposentado nade. Como nadar no seco? Os velhinhos deveriam suspender qualquer ajuda a familiares.


  NEM ERA PRECISO PESQUISA
  Os caras descobriram o que eu sempre soube: o brasileiro é contra a obrigatoriedade do voto. Bem, por princípio, os humanos detestam ser obrigados a fazer qualquer coisa – inclusive sexo.
 
  FELIPE MASSA
  O simpático corredor de fórmula 1 ainda não está convencido que é irmão siamês do azar. Com ele, já dizia o velho e sábio Murphy, se algo tiver a possibilidade de dar errado, dará. O sujeito é capaz de se acidentar em corrida de autorama.
 
  JAIR RODRIGUES
  O cantor foi um bom intérprete, mas dizer que tinha uma bela voz... Há controvérsias. É mais um chato que tentou muito ser engraçado, e foi parar no panteão dos seres ‘maravilhosos’ e ‘insubstituíveis’ que nos deixaram de luto por 2 ou 3 longos dias. Não sei como o PT não procurou ‘faturar’ em cima do falecido.
 
  GREVES
  De agora em diante, e até o fim do ano, vão pipocar centenas de greves por todo o Brasil. Os grevistas sempre conseguem alguma coisa melhor do que o que lhes foi oferecido. O que podem fazer os aposentados diante disso? Os pobres coitados tiveram 5% de aumento, e até o bolsa família teve 10%. Isso sem nunca os beneficiados terem contribuído com um centavo.
 
  APROVEITE PARA CONHECER
  Estou falando do maravilhoso bairro de Ipanema, que parece estar afundando por causa das obras do metrô. É o que acontece quando projetistas formados no Brasil fazem os cálculos.
  Copacabana se deu bem ao trazer os portugueses para fazer o alargamento da sua orla. Até hoje não houve problema algum. E ainda dizem que nossos colonizadores são burros...
 
  EXIBICIONISMO BARATO
  A moça que foi feita refém num ônibus no Rio de Janeiro, entrevistada após o lamentável episódio, disse que “perdoa o seu sequestrador”. Se fosse comigo, ele poderia ir direto para os 7 palmos. Não perdoaria jamais um fdp desse quilate.
 
  NEY MATOGROSSO
  O artista, que sabe o que diz, falou sobre a nova classe média brasileira, formada por aqueles que “saíram da extrema miséria para a pobreza enorme”.  A frase é perfeita. O pior nisso tudo é que os idiotas acreditam fazer parte da “classe média” – e são orgulhosos de seu novo status.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário