sexta-feira, maio 16, 2014

ACREDITO ATÉ NA MULA SEM CABEÇA

Os caras estão chegando. Pode ser que a aparência seja outra.

 

  ZUMBIS
  Eles existem. Quem diz isso é o governo americano, que já preparou um plano secreto para dar combate a eles. O que não sabemos é como eles se tornaram assim. Qual o perigo real que representam? São resultado de uma mutação ou foram ‘criados’ em laboratório? O problema é o mesmo dos OVNIs, que existem mas ninguém sabe onde estão ou de onde vem.
 
  DE QUEM É A COPA?
  Essa é fácil: do Blatter, quero dizer, da FIFA. São eles que ganharão rios de dinheiro. Ficaremos com o tal ‘legado’ que ninguém, exceto a Dilma,  vislumbra qual será. Não é uma copa para o povo; esse vai ver os jogos pela tevê, da mesma forma como veria se fossem realizados na Conchinchina.
  Vai sobrar muita obra para terminar, onde os gastos serão bem maiores do que se supõe. Sabe como é, os preços sobem e... Você conhece a história!
 
  PREVISÃO SOMBRIA
  As passeatas de protestos estão recrudescendo. Não será uma copa pacífica. Mas até as eleições a coisa ainda vai piorar muito. Quem tem “UC” tem medo. Se eu fosse político estaria tremendo. Quero ver a cara da Dilma na abertura. Duvido que ela faça algum discurso de mais de 2 minutos.
 
  EXÉRCITO
  O governo petista parece estar com saudade dos militares. O uniforme verde-oliva, a continuar assim, vai acabar fazendo a segurança de escolas e creches. Se continuarem chamando tanto, eles vão acabar ficando de vez. Por mim, tanto faz. Passei ao largo da política desde 1964. Nem tomei conhecimento de que os governos eram militares. Não fui incomodado em momento algum. Bem, exceto uma vez que um oficial idiota tentou me sacanear. Mas que me sentia mais seguro ao andar pela rua, isso eu sentia. Disso tenho muita saudade.
 
  ATÉ TU, BRUTUS?
  José Mariano Beltrame está sendo investigado por improbidade administrativa. Pelo menos é o que noticia o Jornal do Brasil. Será que ninguém escapa da acusação? Pelo visto, creio que o Brasil seja o país mais corrupto do planeta Terra.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário