terça-feira, maio 20, 2014

BOM SENSO

De quando em vez o STF faz um gol. Muito de vez em quando. Só acho que a decisão sobre o humor deveria ser estendida para todas as categorias, raças e seja lá o que for. Humor sempre faz bem a todos.



  BOM SENSO
  Deveria ser o principal critério para a elaboração de leis e votações no congresso. O colegiado do supremo deveria seguir essa orientação para tomar decisões mais coerentes. Uma lei mal feita não deveria ser comprida.
 
   A PROPÓSITO...
  Algumas categorias deveriam ser proibidas de fazer greves. Polícias e forças armadas, assim como servidores da saúde pública e funcionários de empresas de transportes, como metrô, ônibus e aviação. As citadas são apenas exemplos – certamente outras se incluem em qualquer lista, como serventuários da justiça.
 
   INACREDITÁVEL
  Um juiz gaúcho inovou ao recusar atender uma cidadã que reclamava direitos constitucionais desrespeitados pelo marketing de empresas. Sua excelência deveria pensar 10 vezes antes de sugerir que a reclamante fosse residir em outro planeta. Falta de bom senso é isso aí.
 
  ABSURDO
  A decretação de feriados em dias de jogos da copa é um exemplo de porque o Brasil não é considerado um país sério. Coisas assim é que fazem com que permaneçamos no 3º mundo, em vias de sermos rebaixados para o 4º. O prejuízo do comércio será monumental.
 
  ABSURDO II
  Ainda não me conformei com os salários astronômicos pagos a um jogador de futebol, geralmente ignorante e sem cultura. Enquanto isso, continuo inconformado com a demissão, no ano passado, da cronista Danuza Leão, da Folha de São Paulo, com a alegação de que o salário de uma das melhores autoras do Brasil era muito alto. Dá para entender?
 
  RESPONDA SE PUDER
  Quem parece mais inteligente, a Ana Maria Braga ou o Louro José?
 
  PAULO COELHO E O RONALDO
  O escritor disse uma coisa com a qual muitos concordam: Ronaldo Fenômeno Nazário é um imbecil. Eu raramente concordo com o Paulo, que considero um autor medíocre e charlatão. Mas que ele é mago, isso ele é. Escrevendo sem nenhum talento, como conseguiu vender tanto livro?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário