quinta-feira, junho 28, 2012

QUATRO ASSUNTOS DESAGRADÁVEIS

O CARTAZ AO LADO DISPENSA LEGENDAS


BANCO ITAÚ
Por enviar cartas para um jovem que morreu há anos, e não atender solicitações da família para tirá-lo de sua lista de correspondência marketeira, o Banco foi condenado pela justiça a pagar indenização à família do rapaz, no valor de 25 mil reais. Vai ‘recorrer’, como sempre faz. Detalhe importante: O falecido nunca teve conta no referido banco.


VIROU COSTUME?
Em Alagoas – o faroeste da caatinga -, os cadáveres apodrecem no IML. Para evitar o mau cheiro, alugaram um caminhão frigorífico para armazenar corpos. O Capeta esclarece que esses caminhões estão, daqui pra frente, tecnicamente impedidos de transportar qualquer alimento, sob o risco de contaminação. Em Teresópolis – região serrana do Rio -, foram alugados três caminhões para guardar os corpos de vítimas das enchentes de janeiro de 2011. Ficavam estacionados em frente a delegacia.



DITADO POPULAR
Alguns anos atrás era comum se dizer de quem não efetuava os serviços para os quais foi contratado: ‘Quem não tem competência, não se estabelece’.  Qual o motivo para, apesar do aumento dos assinantes da Banda Larga da Velox, a velocidade da conexão só faz cair, abaixo inclusive do que foi contratado e está sendo pago? Estamos sendo roubados e ninguém toma providência alguma.


MEDICINA & AMOR
As notícias dão conta de que um homem vive sem coração faz quatro meses. Um feito extraordinário, segundo alguns. Meu amigo Clarindo, depois de uns goles do seu scotch preferido, desabafou: “Isso não é nada! Eu vivo sem o meu há quase 50 anos”. Se isso não foi amor, medicina também não foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário