segunda-feira, junho 25, 2012

BRASIL: DEIXE-O ENQUANTO PODE!

Não parece ELA, com sua habitual delicadeza e educação, dando 'bronca' em algum Ministro de Estado?

PERDER A VOZ NÃO BASTA
Tudo leva a crer que essa CPI do Cachoeira está ‘bichada’. Vou esclarecer que não estou dizendo que está cheia de ‘bichas’, mas que os vermes começaram o banquete. O bicho entra sem bater, devora a vergonha, a decência, a verdade, e depois fica esperando que aconteça... Melhor dizendo, que nada aconteça. O ‘homi’ mal pode falar, mas age controlando as marionetes.
SÃO COMO RÉPTEIS
A imprensa informa que ser banqueiro faz mal pra saúde. Pode ser... Pra nossa saúde. A doença deles todo mundo quer. O diagnóstico é que os pobrezinhos são estressados. O Capeta acredita que todo banqueiro é um psicopata. São destituídos de qualquer emoção. Roubam e matam sem o menor remorso. Como os répteis, seu sangue é frio.
BANDA OU BUNDA?
A ‘banda larga’ da “Oi” se chama Velox. Já a bunda é mesmo passagem de dejetos. Essa até pode ser larga. E é por ela que pagamos por serviços que não existem. Mas as bandas (não as bundas) não são concessões do governo federal? Cadê a fiscalização? Estou começando a desconfiar que o ‘propinoduto’ das teles é dos bons.
SAÚDE? FUJA DA AMIL.
Enquanto o CEO da Amil Saúde compra helicóptero de 10 milhões de dólares... O cara voa enquanto os que pagam pelo plano despencam sem qualquer paraquedas. Esse já foi o melhor plano de saúde do Brasil. Eu disse “já foi”. Hoje eles não se contentam em apenas prestar um mau serviço; agora deram para “enganar” os clientes e roubá-los descaradamente. Tenho provas do que digo. São uns ladrões.
O BRASIL DESPENCA
As projeções do PIB de 2012 diminuem a cada mês; pelo andar da carruagem e a velocidade da queda, não duvido que chegue dezembro negativado. A oferta de empregos também cai – e muito. Nosso rendimento da poupança começou a diminuir. De 2011 para cá a queda foi tão grande que nem Viagra resolve. Nossa presidente é incompetente, pois permite que o molusco continue dando as ordens.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário