segunda-feira, junho 04, 2012

O CARÁTER NUNCA MUDA

CRISTIANA LÔBO
Para o Capeta, essa nenina é uma gata.
Simpática, bonita, sensual, inteligente, e competente como jornalista.
Ela passa a impressão de ser muito dengosa. Muito fofinha.

AS COISAS MUDAM
SEXO FIEL NÃO EXISTE
Cada um pode achar o que quiser sobre o que quiser e quando quiser. Na opinião do Capeta, infidelidade e traição são coisas diferentes. Na linguagem comum, ser infiel significa dar umazinha fora de casa; traição é do verbo trair, que pode ser considerada ausência de lealdade - que nada tem a ver com sexo. As pessoas podem ser ‘infiéis’ sem que o comportamento digno seja afetado. Trair é vender segredos do parceiro, em troca de algumas vantagens. O mundo caminha para essa nova (?) maneira de encarar os fatos. Ser infiel sexualmente é o mesmo que ser virgem há 40 anos: vai deixar de ter importância.
VOCÊ FOI MAL ESCRITO?
Marlene Matos, que já foi unha e carne com a Xuxa antes de ser defenestrada, disse que “Todos nós somos livros. Alguns mais finos, outros grossos”. O Capeta concorda, desde que a relação de espessura seja conforme a idade: mesma idade, mesma espessura. O maior problema é que alguns livros são mal escritos, como a vida de certas pessoas.
O HOMEM DA CURVA
Ancelmo Góis, um dos meus jornalistas preferidos, está quase aprendendo. Ele já desconfia que nem toda ‘gostosa’ é linda. Ontem foi o domingo de Cléo Pires, uma gostosura que está longe de ser bela. Aliás, é bom que seja dito, a moça será uma velha feiosa. Por enquanto, quem tiver guardado a Playboy em que ela foi capa, pode continuar prestando suas homenagens à moça. Ela merece.
  
GRACINHA
Não, não estou falando da Graciosa da Petrobrás. Refiro-me à Cristiana Lôbo, jornalista e apresentadora do canal GNT. A menina é sexy e competente. Foi buscar um discurso do Lula à época do mensalão, em que o ‘cara’ pede desculpas ao povo brasileiro pelo mensalão do PT, que depois passou a negar com veemência, atribuindo tudo à fofocas da imprensa mal intencionada a serviço das elites – como não podia deixar de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário