sexta-feira, junho 29, 2012

OBSERVAÇÕES INGÊNUAS

As eleições estão chegando. Haverá muitos novos ricos no país. O governo petista poderia usar este slogan: "Mais ricos, mais pobres". É uma gente que quer sempre mais.

AINDA ELA

O programa da TV Globo “Encontro com Fátima Bernardes” continua chutando a bola pra fora. Nas ‘chamadas’ que anunciam os assuntos que serão debatidos no próximo programa, um deles chamou minha atenção por ser uma bobagem desinteressante: “O que você faria se deixasse de jogar...?” – numa tentativa de explorar o caso do garçom que não quis entrar no bolão dos colegas e deixou de ganhar 600 mil. A resposta é só uma, sem opção de escolha: Não faria nada.


AINDA ELE

O ministro Toffoli, lulista a serviço do STF, acaba de mostrar que está engajado na nobre causa de agradar o povo brasileiro, que detesta preconceitos contra ladrões. Políticos que estavam impedidos de se candidatar por não terem suas contas aprovadas, mais conhecidos como fichas-sujas, acabam de receber o voto que lhes dá o salvo-conduto.


O PRÓXIMO

Quem ganhar as eleições presidenciais de 2014, já está com a agenda lotada. Terá que dedicar 28 horas por dia para consertar os estragos feitos ao país na “Era Lula”. O Capeta faz uma aposta: seja quem for a próxima vítima, não vai conseguir fazer nem a metade do que é necessário.


EIKE BATISTA

O empresário vai entrar em depressão. Para quem almejava ser o mais rico do mundo, descer 13 posições é uma queda e tanto. Espero que nosso representante maior no clube dos bilionários esteja usando pára-quedas. Mas nada se pode fazer com seu orgullho, que entrou em coma.


IMPRESSORAS
Antigamente elas custavam mais caro. Em compensação, os cartuchos de tinta vinham até com... tinta. Atualmente uma impressora custa relativamente barato. Para compensar, os fabricantes cobram até incríveis 13.500 reais por litro do produto. É onde eles ganham rios de tinta, digo, de dinheiro. Isso é, no meu entender, crime contra a economia popular.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário