terça-feira, junho 19, 2012

DA BOCA PRA FORA

CÃO QUE LADRA...
Luíza Erundina chiou, esperneou, bateu pé, ameaçou, fez a maior encenação para acabar desistindo de renunciar à candidatura à vice-prefeita na chapa do pupilo de Lula, o Fernandinho Haddad. Ela deve ter lido o Blog do Capeta ontem, quando falei da enorme possibilidade do Lulalá ser eleito papa. Eu estava brincando, Luiza.

A PÍFIA FIFA
A Itália já tem tradição em manipular resultados de jogos, para beneficiar apostadores. Com croatas a coisa é diferente: um treinador e um jogador foram expulsos do futebol por toda a eternidade. Isso é um exemplo clássico de discriminação ou racismo. Eu entendo. Sabe lá se algum jogador italiano é afilhado de algum Dom? Na dúvida, o melhor é pegar leve. Cabeça de cavalo pode aparecer na cama de qualquer um.

RIO 40 GRAUS
O inútil ‘Rio+20’ serviu para mostrar que não temos estatura para abrigar uma convenção desse porte. O trânsito ficou caótico, e as prostitutas inflacionaram. Estão hospedando visitantes em motéis de alta rotatividade. Só não sei informar se a diária inclui garotas, além do café da manhã.

LEMBREI
Faz mais de um ano (quase dois) que a imprensa noticiou a intenção da Caixa Econômica Federal de permitir que apostadores das suas loterias fizessem seus jogos pelo computador. A iniciativa recebeu aprovação quase total. Como houve silêncio sobre o assunto, perguntei ao amigo Pascácio o que deve ter acontecido. “Acredito – ele respondeu – que o encarregado do sistema devia ser o Carlinhos Cachoeira. Com a sua prisão (por engano, é lógico), o trambique foi adiado ‘sine die’.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário