sexta-feira, junho 29, 2012

JOGUE FORA APÓS USAR


A 'camisinha' existe desde tempos remotos. Hoje, ela adquiriu status fashion, com estampas e cores que identificam que tipo de homem as usa, ou por qual time torce.




   ESCLARECIMENTO
   Sintetizar é sinônimo de resumir. É o que fazemos – ou tentamos – neste Blog. Há ocasiões, entretanto, que fracassamos. Quando comecei a escrever minhas ideias, aprendi uma lição importante: É impossível sintetizar em três ou quatro linhas um simples detalhe que seja sobre a personalidade dessas criaturinhas só aparentemente frágeis que dominam o planeta Terra. Refiro-me às mulheres, de todas as cores, raças, instrução, religião, habitantes de qualquer recanto do globo.

   HOMENS E CAMISINHAS SÃO DESCARTÁVEIS
  
   Acredite, existem semelhanças entre os dois. E diferenças também. Se você observar com atenção, notará que ambos são descartáveis, logo após perderem a utilidade. Isso significa que, na vida, tudo e todos servem a um propósito. A camisinha serve apenas uma vez – como depósito de pensamentos terríveis que você teve e conseguiu livrar-se deles. Aliviou-se dos pensamentos e suas consequências. Todos os humanos possuem alguma utilidade – mas os do gênero masculino têm apenas uma: prover.
   Mulheres são mais sortudas. Elas serão úteis - e, portanto, “amadas” – enquanto tiverem saúde. Depois, são ‘carinhosamente’ depositadas em locais apropriados. Mas enquanto forem saudáveis, serão bem recebidas no seio da família. Feliz é a mulher que morre antes de ficar ‘gagá’. Você deve estar se perguntando qual a razão para que a mulher seja útil por toda a vida. Essa é fácil de responder: Só elas são capazes de aceitar e perdoar qualquer grosseria dos filhos, qualquer perversão, quaisquer maus tratos, e, ainda assim, recebê-los com aquele sorriso de compreensão que só as mães possuem. Quanto mais ‘sugador’ o filho, mais elas o amam e sentem culpa pelos seus desvarios. Elas têm uma necessidade incontrolável de se sentir úteis e dar amor.
   Filhos muito independentes não satisfazem suas necessidades. Elas os consideram ‘um pouco egoístas’. Algumas, inconscientemente, preferem filhos sofredores – só assim poderão demonstrar seu infinito amor por eles, consolando-os.
   Voltando ao tema do título desta crônica: Mulher não usa camisinha, por que só tem uma cabeça para usar e planejar. O homem, esse veio com duas. O problema é que quando uma está ‘ligada’, a outra para de funcionar. Pensar com o pênis, não raro custa um preço alto aos representantes do gênero masculino.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário