domingo, março 30, 2014

UMA MOSCA É TOLERÁVEL

Se for uma só, a ANVISA tolera. Por essas e outras fizeram aquele filme de ficção científica sobre teletransporte, quando apenas uma mosquinha entrou no cilindro e causou tanto horror. A gente como e bebe mosca toda hora.


  OS PROBOS
  Não é possível que a corrupção do PSDB em Minas, que atravessou governos desde os tempos do Covas até os dias atuais, fosse desconhecida pelos governadores. Ladrão não é apenas quem rouba, mas quem permite roubar. E, se permite, deve ter tido bons motivos ($$$) para isso. É por essas e muitas outras que Dilma continua na frente das pesquisas. Infelizmente.
 
  ME ENGANA QUE EU GOSTO
  Não acredito que Deus exista, mas até para Ele eu ‘rezo’ para envelhecer com alguma dignidade. Não há nada mais triste do que um velho de 79 anos viver com uma menina de 26. Bom, a bem da verdade, há sim, uma coisa quase igual: uma velha de 70 anos vivendo com rapazes de menos de 30.
  A situação só piora quando eles fazem declarações para a imprensa, como a do Francisco Cuoco, quando diz que ela é mais ciumenta do que ele. Pode? A menininha de estar fazendo algum curso de representação. Nem reprovo ala fingir. Pior é ele acreditar.
 
   ANVISA
  Devo estar sonhando. Não li nem ouvi a notícia de que existe uma ‘sujeira tolerável’ em alimentos e bebidas. Infelizmente me belisquei e, não!, eu não estava sonhando. Só dizendo: PQP, onde estamos?
 
   PARECE QUE SOMOS TROUXAS
  Odeio ler qualquer entrevista dada por artistas. Eles são repetitivos, chatos e, não raro, perfeitos idiotas. Essa gracinha que se chama Mel Lisboa, sensual e sexy, não é exceção. Diz o mesmo que qualquer artista: “Esse papel foi o maior desafio de minha carreira”. Ela nem trabalha mal, mas, para variar, adora dizer bobagem.
 
  POR FAVOR, CONTEM PARA ELA
  Será que não existe uma só pessoa honesta no governo da Dilma? Ninguém que seja amigo e corajoso o bastante para dizer-lhe que a economia do Brasil está seguindo pelo mau caminho? Ela e o Guido parecem ter estudado na mesma faculdade de economia. Ou será que compraram o diploma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário