quinta-feira, março 27, 2014

BANDIDOS POR TODA PARTE

A coisa está ficando preta. Logo os brancos terão que procurar oportunidades em países africanos.



  CONGRESSO BANDIDO
  O caso do suplente que assumirá a vaga do deputado Asdrúbal Bentes, que renunciou para não ser cassado, é coisa comum no congresso. Esse já foi condenado a 12 anos de prisão, mas vai poder recorrer da sentença “ad eternum”, enquanto exerce o mandato tampão. Então é isso: sai um criminoso e entra outro. É o caso de dizer, parodiando os comunistas, que “bandido, unido, jamais será vencido”.
 
  IMPRENSA BANDIDA
  A imprensa, falada ou escrita, também está repleta de bandidos. A maioria são donos de tevês, rádios e jornais, espalhados pelo Brasil. Maranhão e Pará são dois estados exemplares, onde os proprietários dessas redes de comunicação deveriam estar presos.
 
  TORCIDA BANDIDA
  Você conhece uma que não seja?  
 
  CPI DAS PETROBRÁS
  O Capeta torce pela instalação. Não pela oposição, que também está recheada de corruptos, mas para que toda a sujeira seja mostrada sem maquiagem.
 
  RATOS PELO MUNDO
  Na Suécia, quem diria, pegaram um rato de 40cm. O gato da casa fugiu. Eu também fugiria, você não? O bicho fez um buraco numa parede de concreto. Dizem que em Nova York há muitos desse tamanho. Aliás, há quem garanta que lá a população de roedores é maior que a de humanos. E quando eles ficarem com fome e decidirem sair dos subterrâneos?
 
  COTAS PARA NEGROS
  Agora é para o funcionalismo. Tudo demagogia eleitoreira. Você acredita que essas coisas vão acabar com o racismo? Acredito que só vai aumentar o distanciamento entre brancos e negros. 
 
 
 
  COMISSÃO DA VERDADE
  Essa turma está exagerando. A ideia inicial era apenas tentar mostrar o que aconteceu no tempo da ditadura. A novidade é que agora pretendem processar. Deixou de ter a finalidade de esclarecer, para virar vingança. Passar por cima da lei de anistia é uma temeridade. Isso é coisa da Dilma.
 
  BLOG DO ESTADÃO
  Li a seguinte pergunta: “ O que os estrangeiros devem saber para se dar bem no Brasil?”. Pensei e respondo: Eles não precisam saber nada; precisam, isso sim, ser malandros e desonestos. Fora essa opção, melhor irem para outros países. É que em Terra de sapos, de cócoras como eles.
 
 
  RACISMO ÀS AVESSAS 
 
Como eu disse antes, a coisa está ficando preta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário