segunda-feira, março 24, 2014

MISSA DE 7º DIA


 
 

  MASOQUISMO & MISSA
 
  Para que serve a missa de 7º dia? E de 30º? Pensei sobre o assunto e descobri a verdade: não serve para nada. Sendo você um religioso, deve acreditar que seu Deus é justo. Se Ele é justo, dará a cada um o que cada um merece. Portanto, mandar rezar missa pela alma de alguém que já partiu, não vai adiantar ou melhorar a situação em outra vida ou dimensão.
  Há missas que são apenas uma questão de exibicionismo, uma oportunidade para demonstrar publicamente o apreço que a família sentia pelo falecido – antes de ele virar defunto, é claro.
 
  Outras, são por puro masoquismo, pois nessas ocasiões costuma-se sentir com mais intensidade a dor da saudade. Não duvide: muita gente gosta de sofrer e, pior, exibir seu sofrimento. Existem pessoas que só estão “bem” quando sofrem. Sentem um estranho prazer nisso. Não lhes basta, na maioria das vezes, um autossofrimento discreto, contido; necessitam que as pessoas à sua volta demonstrem “pena” por sua situação aflitiva. Querem consolo, piedade.
 
  Talvez os indivíduos que agem dessa forma resolvessem seu problema praticando sexo com pequenas (ou grandes) demonstrações de sadismo ou masoquismo – já que ambos estão bastante próximos. Todos nós sentimos, em algum grau, certo prazer em maltratar e ser maltratado. Para isso, recomendo uma dose – adequada - dessas perversões a cada situação. Esses procedimentos, dizem meus assessores em psicologia, aliviariam em muito as tensões do dia a dia. Experimente! 
 
Umas porradinhas de vez em quando podem fazer bem. Muito mais gente do que você imagina gosta desse tipo de prazer sexual. O cara do porrete está apaixonado, percebeu? 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário