terça-feira, fevereiro 11, 2014

MOBILIDADE URBANA PÓS-PASSEATAS

Essa menininha da foto ao lado sabe das coisas. Como qualquer criança, diz o que pensa e o que vê. Se dependesse dela, o Brasil estaria bem melhor do que está - pelo menos no que se refere ao transporte público.



  FESTAS DE CASAMENTOS
  Alguém contabilizou o que se gasta no Brasil com essas festas: quase 14 bilhões de reais por ano. Pela média de duração dos enlaces, digo, sem medo de errar, que é mais uma maneira de jogar dinheiro fora.

 
  TRANSPORTES COLETIVOS
  Não adiantaram de quase nada as passeatas de protestos realizadas em junho de 2013. Quem usa esses serviços, está sofrendo até mais do que na época dos protestos. Foram feitas promessas não cumpridas. Enganaram os trouxas. Os “Renans” saíram vitoriosos.
 
  ALEXANDRE GARCIA
  O jornalista falou com muita propriedade, que “os menores delinquentes são uma casta de criminosos inimputáveis”. Será que ex-presidentes também pertencem à essa mesma categoria?
 
  INFLAÇÃO
  Digam o que disserem os entendidos no assunto – a verdade é que a danada está quase saindo do controle. Só nos primeiros dias de fevereiro, alcançou o patamar de 0,96% de crescimento.
  A gigantesca tarefa do governo é manter a ‘bicha’ aprisionada, pelo menos até as eleições. Depois, seja o que Deus quiser.
 
  MITOS SOBRE SEXO
  - Masturbação torna a mão peluda: se isso fosse verdade, meu apelido seria Tony Ramos.
 - Engolir esperma faz mal. Pode ser, porque é algo que vicia. Só por isso.
 - Sexo anal causa hemorroida. Não é verdade.
 - Há relação entre o tamanho das mãos ou dos pés com o tamanho do pênis? É outro mito.
 
  Uma coisa, entretanto, não é mito: falta de dinheiro faz broxar!
 
  MÉDICOS CUBANOS
  O programa da Dilma, associado ao trabalho escravo dos médicos de Cuba, está fazendo água. Mais um escapou, desta vez fugindo para Miami.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário