terça-feira, janeiro 28, 2014

WALCYR: UMA CRÍTICA POSITIVA

Essa gracinha da foto é a atriz Klara Castanho, uma revelação que já prometia.
A menina é excelente, e qualquer personagem que represente, será sucesso junto ao público. Vai causar empatia assim na Conchinchina!
 
 
  
  AMOR À VIDA
 
  Novelas sempre me deixam irritado. Eu as vejo um pouco porque acho que elas são formadoras de opinião, e retratam tanto o que vai acontecer em termos de comportamento social, como o que já está acontecendo.
 
  Mas desta vez tenho que elogiar o autor, Walcyr Carrasco, que nos proporcionou um diálogo maravilhoso, entre o Félix e a Márcia, sua protetora dos tempos difíceis.
  Talvez tenha sido a melhor cena em toda a novela – onde os artistas deram um show de interpretação. Outra coisa que tenho que elogiar é a delicadeza com que apresentou a relação triangular entre os três gays, onde nenhum estava exagerado e também cumpriram seus papéis com maestria.
 
  Irritou os telespectadores com o personagem Cézar, durante algum tempo, ma redimiu-se neste ultimo capitulo apresentado, onde o ator também esteve demais.
 
  Houve muito exagero na construção dos personagens da Waldirene e do (cruz credo!!!) Ignácio, que mostrou ser um imbecil que não existe na vida real.
  A sorte é que temos artistas muito bons no Brasil, que cumpriram seu papel como dificilmente um filma estrangeiro conseguiria – não nessa quantidade de boa qualidade.
 
  Fico imaginando que Walcyr seria muito melhor se não sofresse tantas ingerências no seu trabalho. Parabéns Carrasco.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário