quinta-feira, janeiro 16, 2014

QUINTETO DA MORTE


As figuras na foto acima são uma amostra do tipo de gente que manda na América do Sul. Muito triste!
 
  MAIS MÉDICOS
  O programa acabou? Como não se fala mais no assunto e sequer foi apresentado um balanço do que foi efetivamente realizado até o momento, ficamos sem saber se o problema foi resolvido. Há quem sustente que tudo não passou de marketing eleitoreiro.
 
  VIAGENS PRESIDENCIAIS
  Que a presidente Dilma adora viajar, todo mundo está sabendo. O estranho é que, sempre que pode, ela e seus enviados especiais dão uma passadinha em Cuba. Vai receber orientação do Fidel de como ‘eliminar’ opositores?
 
  INSACIÁVEL
  Estou falando do apetite por cargos que tem o PMDB. Uma pequena brecha e lá estão eles reivindicando mais um ministeriozinho, nem que seja o que será (ou não) criado para resolver problemas insolúveis, que, como o nome diz, são insolúveis. Ou quem sabe um ministério para tratar apenas da prostituição? Esse cairia como uma luva nas mãos peemedebistas.
 
  NOVA DUPLA SERTANEJA
  São eles Serginho e Dudu. Já escrevi recentemente sobre essa dupla.
 
  ESTÁDIOS PARA A COPA
  Mesmo tendo custado ‘só um pouquinho’ a mais do que foi previsto inicialmente (como aliás toda obra aqui no Brasil), quase nenhum ficará totalmente pronto para a Copa. Seja dentro ou no entorno, vai faltar muita coisa para ser feita – o que demandará, depois do torneio, mais alguma verbazinha extra.
 
  AÉCIO NEVES
  Será que ele morreu e ninguém foi avisado? O dito cujo é como o vovô Tancredo: não tem perfil de competidor em eleição direta. O Capeta não viu motivo para que a imprensa criasse um clima de comoção nacional quando ele faleceu. Não quero exagerar, mas Tancredo Neves era muito parecido com José Sarney: estava sempre ao lado do poder – tanto na democracia como na ditadura.
 
   BOTOX
  O site Terra mostra as fotos de ‘antes e depois’ de artistas que tentaram permanecer jovens e viraram monstros. Essa gente burra não sabe que, mesmo vivendo mais, o envelhecimento faz parte da vida?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário