sábado, janeiro 18, 2014

ESPIONAGEM

Lembram dele? É meu agente secreto, que tem carteira assinada de acordo com a lei trabalhista. Mas, como podem observar na foto, ele é como a vergonha - não mostra a cara. Seu trabalho é espionar tudo e todos, abastecendo o Blog do Capeta.



  NÃO ADIANTA CHIAR
  Reclamar da bisbilhotice alheia é o mesmo que chover no molhado – não vai mudar nada. Pessoas e nações irão continuar espionando, e usarão todos os métodos (esses sim, são novos) para saber tudo sobre todos.
  Como eu falei na época, Dilma perdeu uma grande oportunidade de contar com a boa vontade dos Estados Unidos. Cancelar a viagem em que seria recebida com honras incomuns não foi muito sábio. Tudo, em toda parte, vai continuar como sempre foi: tirou foto nua, vai para a internet.
 
  CRUZ CREDO!!!
  Outro dia desses eu festejei o fato de haver 17 milhões de brasileiros que não trabalhavam e nem queriam trabalhar. Acabei de ler hoje uma notícia na Folha de São Paulo de que o número verdadeiro de, digamos, despreocupados com o futuro, é bem maior, alcançando a impressionante cifra de 61 milhões (38,5% da população economicamente ativa) que abraçam a melhor profissão que existe: fiscais da natureza.
  Como as estatísticas só consideram desempregados os que procuram empregos formais, o governo se vangloria de estarmos vivendo a era do pleno emprego – o que é uma grande mentira.
 
   AÉCIO VAI SER PAPAI
  Agora eu entendi o motivo do candidato não ter começado ainda a fazer campanha para a presidência. O político mineiro estava ocupado fazendo ‘outras coisas’. Como todo mundo está careca de saber, o mineirinho ‘come quieto’ – e a mineirinha ‘dá quieta’.
 
  PEITOS E PEITÕES
  Minha preferência continua a ser por peitos normais, como sempre foi desde que era um jovem mancebo. Plástica, só para diminuir ou levantar, quando for preciso. Tudo sem silicone.
 
  BOLHÃO
  Deu no Estadão: “Valorização de imóvel no Brasil foi a maior do mundo em cinco anos”. Será que o país melhorou em algum aspecto, nesse período? Aeroportos? Não! Estradas? Não! Ferrovias? Não! Portos? Não! Violência? Não! Crimes? Não. Economia? Não! Turismo? Não! Mobilidade urbana? Não! Então, se o país não melhorou em nada, fica caracterizada a bolha imobiliária que tantos teimam em negar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário