sexta-feira, janeiro 17, 2014

TORCENDO PELO INESPERADO

Parece ter sido o fim da linha para o grande piloto de F1. Só resta aos fãs continuar torcendo pelo atleta.

 
  ELES FALAM DEMAIS
  Continuo achando que os criminosos condenados do mensalão estão falando demais. Dia 15 deste janeiro, sob o título “Verdade Antecipada”, postei o que provavelmente vai acontecer com esse julgamento que já está fedendo, de tão velho e podre.
  Cada vez mais acredito que o jornalista Carlos Chagas esta certo; os bandidos ficarão impunes.
 
   FATO INUSITADO
  Acredite se quiser: um porco-espinho caiu de um poste de rua, em cima da cabeça de uma mulher. Deixou de brinde 200 espinhos cravados na pobre coitada. Por ter ocorrido em bairro nobre – Gávea, aceito como lógica a opinião do meu grande amigo Pascácio: “Era um porco petista”.
 
  PENA DE MORTE
  Não pretendo discutir se a pena de morte deve ou não existir. Esse problema não me preocupa. Mas não gosto dos métodos utilizados por alguns países para fazer cumprir a sentença. Forca, injeção letal, cadeira elétrica, etc., são formas um tanto quanto bárbaras de execução, em maior ou menor grau.
  Creio que o método que não causa sofrimento algum é o chinês: eles dão um tiro na nuca do condenado. Simples assim, e muito eficaz.
 
  GENOÍNO E FAMÍLIA
  Se essa gente continuar tentando comover as pessoas de boa vontade de que seu papai não pode pagar a multa, vou acabar chorando... de tanto rir. São muito caras-de-pau, com o salário que o safado ganha.
 
  SENHOR INESPERADO
  Ele existe e anda por aí, mas parece que ninguém mais, fora ele, pode devolver a vida ao Schumacher. Uma pena, pois o Capeta tem a maior simpatia pelo corredor. Enquanto isso a Dilma anda pra cima e pra baixo de motocicleta e nada acontece. O mundo é injusto!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário