domingo, janeiro 19, 2014

EU PREFIRO PROPINÓPOLIS

No flagrante ao lado, podemos ver o Redentor sendo castigado por ser inoperante. O Rio de Janeiro não está protegido como era de se esperar. A ordem veio de cima.


  QUAL NOME VOCÊ PREFERE?
  Sabe aqueles 61 milhões de cidadãos brasileiros que o IBGE informou estarem desempregados e não procuram emprego? Pois é, eles criaram uma associação de defesa dos seus interesses e, entre outras coisas, vão propor que o Brasil mude de nome.
  Os mais votados no primeiro escrutínio foram “Propinópolis”, “Corruptópolis” e “Fraudópolis”. Vamos aguardar a decisão da mesa diretora dos fiscais da natureza, que não param de crescer.
 
  CANDIDATÍSSIMOS
  Lindbergh Farias e Pezão, PT e PMDB respectivamente, estão praticamente certos na disputa ao governo do Rio de Janeiro. Correndo por fora, mas com as mesmas qualidades dos dois adversários, Garotinho, velho conhecido de falcatruas e maracutaias.
  Sobre as cabeças dos 3, pairam suspeitas sob investigação policial. Essa piada de “ficha suja” não colou. O Rio foi premiado.
 
  JÁ EM SÃO PAULO...
  O ex-prefeito Kassab, cujo partido foi fundado sob a aura da prostituição, também esta sendo investigado pelo Ministério Público, acusado de ter recebido muita grana dos respeitáveis fiscais. Ele é candidato a governador do Estado.
 
  TRADIÇÃO AMERICANA
  A espionagem de seus cidadãos já é coisa antiga nos Estados Unidos. O ex-diretor-geral do FBI, Edgar Hoover, que esteve no cargo por quase 40 anos, sabia da vida podre de todas as autoridades americanas, inclusive do presidente Kennedy. E contam que ele sabia fazer chantagem quando achasse necessário. Pior, dizem que ele gostava de se vestir de mulher, mas isso só veio a público muito depois.
 
  CRISTO REDENTOR
  Está correndo um boato que Deus estaria ‘p’ da vida com o nosso Cristo, que até agora nada fez para ajudar a cidade. Então, conta-se, São Pedro ficou encarregado de mandar uns raios para cima dele, apenas como aviso de que não está agradando.
 
 MOVIMENTO UNE-AFRO
  É o fim da picada e começo da palhaçada. Esse movimento aderiu aos rolezinhos e aumentou o tumulto nos shoppings. Até quando as autoridades vão permitir esses abusos? Tem mais é que mandar a polícia descer o pau!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário