quarta-feira, outubro 30, 2013

MANHATTAN CONNECTION

Enquanto os membros dessa quadrilha, digo, matilha de 171, estiverem dando as cartas no Brasil, a falta de vergonha contaminará nossas crianças, que aprenderão que o crime compensa, e ainda distribui medalhas de reconhecimento pelas 'maracutaias' urdidas por esses malfeitores que permanecem impunes.
 
 
 
  MANHATTAN CONNECTION
  Já foi meu programa de tevê favorito, não é mais – apesar de continuar sendo um bom programa, nem penso mais em deixar de dormir para assistí-lo. O Capeta faz uma breve análise do programa que vai perder audiência lentamente – o que é uma pena. O motivo? Nunca mais falaram sobre as sujeiras deste governo. Esqueceram o Brasil? Claro que não! Aposto co estão sendo obrigados a calar. Com essa atitude, o programa perde seu charme.
 
  Lucas Mendes, condutor do trem, andou patinando, melhorou, mas às vezes dá a impressão de estar ficando gagá. Gosto dele e acredito que estão tirando sua liberdade.
 
  Caio Blinder – Esse judeuzinho (não estou sendo pejorativo) simpático é bom; mais que bom, é muito engraçado. Nunca o vi de pé, mas imagino que é baixinho e gorduchinho. Lucas Mendes tem que tomar cuidado para ele não falar demais. Vale à pena ouvi-lo. 
 
  Ricardo Amorim – Um empresário das finanças, que possui o dom da oratória. Tem conhecimento e merece estar no time. Ninguém deve desprezar suas opiniões, sempre pragmáticas. Escreve bem demais, sempre sobre economia - num estilo quase parecido com o livro "Freakonomics".   
 
  Diogo Mainardi – Para o Capeta, o debatedor que mais agrada. Considero-o ainda melhor que o Jabor e que o saudoso e insubstituível Paulo Francis. Não tem receio de dizer o que pensa, e o faz com desenvoltura. Perguntado, vai logo ao cerne da questão. Sem hipocrisia nem lero-lero. É o melhor, sem dúvida. 
 
  Ah, tem também o Pedro Andrade, que fala sobre comida, e cultura de um modo geral. O menino sabe muito e vai longe. Ainda bem que suas aparições se limitam aos assuntos que ele conhece bem. Ainda precisa aprender muito, mas está no caminho certo.
 
  ROBERTO CARLOS
  Não é por ser um completo idiota que ele pode pensar o mesmo de todos nós. Quem assistiu a entrevista do ‘garotão’ encarquilhado, pôde se impressionar com a lúcida explicação sobre seu posicionamento a respeito da censura às biografias não autorizadas: “Sou contra a censura, mas não pode ser assim; antes de publicar, temos que conversar, temos muito que sentar e conversar”. Você entendeu?
 
  SEMÂNTICA FEMININA
  Para compreender o que dizem as mulheres, você precisa fazer um curso. Exemplo: Uma amiga o chama, para apresentar-lhe sua amiga; a apresentada responde: - Prazer, Maria de Tal, solteiríssima!
  Isso significa: Tô doida para encontrar alguém. Se você for esperto, me come ainda hoje.
 
  COISAS INACREDITÁVEIS
  E tudo acontece na nossa cara. Lula foi homenageado e recebeu uma medalha e não perdeu tempo: homenageou um dos maiores pilantras do país, o senador múmia José Sarney, que está vivo unicamente pela vontade do “Pai Soberano”
 
  “OS MENINOS DO BRASIL”
  Alguém lembra desse livro? Foi lançado há algumas décadas, e teorizava sobre o avanço da ciência nazista – que teria provocado o nascimento, no Brasil, de algumas dezenas de clones ou filhos do Adolfo Hitler.
  Começo a acreditar que não é apenas teoria; Quando vejo o aparecimento de figuras como Liz Inaço, José (de Ribamar) Sarney, Fernando Collor, Renan Calheiros, Lewandowski, DiasToffoli, Márcio Thomaz Bastos, e Roberto Barroso (advogados do Diabo), José Dirceu, Carlinhos Cachoeira, etc., vejo que o autor do livro estava certo. Estamos fu...zilados.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário