sábado, novembro 10, 2012

OPINIÕES DO CAPETA PARA VOCÊ REFLETIR

Se você é capaz de fazer uma criança feliz, de fazê-la sentir-se segura ao seu lado, e ficar maravilhado com esse rostinho, considere-se uma pessoa iluminada.



OPINIÕES

 

É BABA MESMO

O Capeta leu que quem dorme de bruços tem mais sonhos eróticos por causa da pressão do peso do corpo sobre os órgãos genitais. Os cientistas deste blog concordam, mas, nessa posição, você geralmente baba. Nossa preocupação é que quem costuma babar não pense que o travesseiro molhado significa uma potente ejaculação que vai de uma cabeça à outra.

 

EM EXTINÇÃO
Os homens lutam o tempo todo para evitar a extinção de determinados animais. Isso lhe parece coerente? Sei de casos que até usinas hidroelétricas foram impedidas de ser construídas por causa de uma ou duas espécies de animais que viviam na região e poderiam ser dizimados. E daí? Já pensou se os dinossauros (só para dar um exemplo) vivessem entre nós? O dragão de Comodo, que só vive numa região, é pestilento e come até gente, bem que poderia ser eliminado. Animais extintos não devem ser lamentados, pois a natureza se encarrega de criar novas espécies. O Capeta acredita que o próprio homem poderia ser substituído por coisa melhor.

 

TODO DIA É DIA DE SER FELIZ

A única coisa que o ser humano pode fazer para ficar alegre todos os dias é estimular o processo criativo do seu cérebro.  A criatividade é o orgasmo que independe da idade e nos realiza mais do que qualquer outro estímulo. Aprender a pensar é um bom começo. O homem que não cria, envelhece mais depressa. Morre lamentando a juventude perdida.

 

ALIENAÇÃO PARENTAL

Apesar de ainda pouco conhecida, a expressão é mais importante do que se pensa. Significa o mesmo que o bullying, só que praticado em nossa própria casa. Esse às vezes agressivo comportamento – geralmente praticado por familiares - tem como principal objetivo diminuir a nossa autoestima e nos tornar dependentes ou devedores. Juristas brasileiros estão tentando enquadrar quem pratica alienação parental como uma espécie de ato sujeito à punição – e com toda a razão. Do mesmo modo que o quase conhecido bullying, esse ‘crime” pode destruir muitas vidas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário