sábado, novembro 24, 2012

CAVEIRÃO SABIDO


O caveirão da foto parece estar feliz com a sueca que o escolheu para amante. Pelo menos ele não tira o sorriso do rosto.
 
 

UM CLUBE SOB SUSPEIÇÃO
O Flamengo é um clube que não toma jeito. A última é que a loja oficial do clube vende produtos da “União Sinistra”, uma facção criminosa visada pela polícia. Como se não bastasse um elenco que sempre conta com alguns marginais - eles vão e voltam - tipo Adriano, Bruno, e outros, sua torcida organizada agora deu para cometer assassinatos. Até seu ídolo maior, o Zico, não suportou a pressão dos bandidos e caiu fora.
 
ALIÁS, HOJE TEM VASCO x FLAMENGO
Vai ser um jogo cujo maior apelo é não ter apelo. De um lado, o Flamengo e seus problemas com os bad boys e dirigentes incompetentes. Pelo lado vascaíno, Roberto Dinamite continua deixando escapar jogadores que, se não foram campeões, levaram o time ao ‘quase’.  O que significa formar, com a presidente rubro-negra uma dupla imbatível no quesito gestão. Será que algum idiota vai ao campo, gastar seu dinheiro em troca de nada?
 
CALL CENTER
Cada grande empresa tem o seu, que é uma gravação para enlouquecer o cliente reclamante. Alguns, quando você consegue falar com uma atendente, geralmente é uma imbecil que tenta imitar a gravação. A Apple está inovando: quando o cliente se impacienta e chama um palavrão, logo vem uma atendente para tentar resolver o problema. Se isso funcionasse, o Capeta já merecia ter sido atendido pelo presidente de cada empresa, tantos são os palavrões que não consigo reter dentro de mim.
 
É CADA DOIDO QUE APARECE...
Essa sueca que fazia sexo com esqueletos e até dormia com eles é uma prova cabal de que a humanidade pirou. Como todos sabem que ‘pinto’ não tem osso, ela devia fazer sua escolha conforme seu apetite no momento; na hora ‘h’, ela escolhia se ia ser com um dedo ou com um fêmur, ou até mesmo com uma canela. A pobre moça, que não fazia mal a ninguém, foi condenada por perturbar o repouso dos mortos. Será que algum deles acordou?
 
DITADURAS
Árabes não querem ou não sabem viver numa democracia. Eles podem ser masoquistas e ninguém tem nada com isso. O mundo ocidental deve deixá-los em paz – só assim eles escolhem como vão viver. O problema é o petróleo, que atiça a ganância dos outros países do ocidente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário