domingo, novembro 25, 2012

O CASO CASOY

"Cansei de parecer o que não sou. Doravante, mostrarei o meu lado oculto. Sou ou não sou uma vergonha?"



PALHAÇADA
A discussão sobre o destino dos mandatos de condenados é ridícula. Onde já se viu um representante do povo na cadeia e condenado por roubo e formação de quadrilha? O debate sobre o assunto chega a ser inacreditável. Como o Brasil quer ser respeitado lá fora? Dá nojo!

 
DIRCEU NÃO APRENDEU
O ex-ministro (já condenado) José Dirceu pode estar fazendo besteira. Pode não, está. Quem lembra que o safado do Collor convocou o povo para sair às ruas em sua defesa e deu no que deu? Dirceu quer o mesmo para tentar salvar sua pele, só que o filme pode se repetir. Você acredita que, fora meia dúzia de gatos pingados do PT, alguém torce por ele?

 
HERANÇA MALDITA
Mais uma chefe de gabinete da presidente Dilma está envolvida com irregularidades. A polícia investiga e faz apreensões no gabinete.  Essa, de São Paulo, foi mais uma escolha do Lula. My God, quando nosso povo vai aprender que esse senhor é do mal?

 
PERGUNTINHA INOCENTE
Não seria mais fácil, pouparia dinheiro e tempo da polícia federal, se fossem sumariamente demitidos todos os ‘servidores’ que foram colocados em seus cargos por indicação (leia-se ordem) do Lula? Depois disso, bastaria uma investigação rápida e pouco dispendiosa sobre os ‘malfeitos’ dessa gente?

 
OUTRAZINHA
Quanto será que o... o... (Bem, não sei dizer o que ele é, mas falo do Roberto Justos), pai das Rafinha Justus está pagando para que a menina apareça quase diariamente em sites? E pra quê isso, pode-se saber? Eu não exporia minha filha desse jeito.

 
BORIS CASOY
O jornalista fez um comentário simples, que não merecia essa condenação de pagar 21 mil reais ao gari humilhado por ele. Deveria ter sido uma indenização de pelo menos 100 mil, pra ele deixar de ser ‘babaca’.   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário