terça-feira, novembro 13, 2012

O VAMPIRO E O ALI BABÁ

Esses dois brincalhões ainda vão assaltar, digo, sentar no banco dos réus. É questão apenas de tempo.



ADMITIR NÃO BASTA
O delegado geral da Polícia Civil de São Paulo não precisava admitir o aumento brutal da violência em São Paulo. Ele devia dizer qual o motivo desse estado de coisas. Como se chegou a isso. Para o Capeta, a polícia não tem moral por ter vários dos seus membros associados ao crime. O problema no Rio de Janeiro era o mesmo, onde diminuiu na cidade e aumentou no interior.
 
HERÓI MORTO
O povo brasileiro é engraçado. Morreu, vira o melhor sujeito do mundo. Esse costume já está ficando chato. É verdade que o morto fica na lembrança de todos... Por pouquíssimo tempo. Melhor dizendo, até a imprensa perceber que não desperta mais interesse nem curiosidade. Até os inimigos desaparecem.
 
CURIOSIDADE
Os prefeitinhos da região serrana do Rio de Janeiro, que desviaram dinheiro que seria usado para ajudar quem sofreu com as enchentes de janeiro de 2011, acaso foram presos? Receberam que punição?
 
VAI OU NÃO VAI SER JULGADO?
Falando sobre figuras que foram sempre exemplo de honestidade, por onde anda Jáder Barbalho, um dos campeões de processos deste país? Ele esta encolhido como um inseto, fingindo-se de morto.
 
OUTRO ENCOLHIDO
O ex-presidente Liz Inaço é outro que se escondeu na própria casca. Anda quieto, o que não faz seu tipo falastrão. Será medo ou apenas prudência? O ‘Cara’ do Obama não está livre de ser processado. Motivos não faltam. Lewandowski, o amiguinho de dona Marisa Letícia, finalmente deu mostras de que seus nervos não são de ferro e seu sangue não é de barata. Entrou em pânico nesta segunda-feira. Bateu pé e tudo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário