segunda-feira, novembro 12, 2012

O PSICOPATA

ELLE quer voltar. Quer terminar de emporcalhar o país. Essa expressão de ódio que o cara carrega para onde vai, significa que nem a natureza seria capaz de causar tanta destruição. Para o Capeta, elle é louco. Deveria estar internado num centro psiquiátrico.




A VELOX ESTÁ CADA DIA PIOR
O Capeta está sendo impedido de fazer o seu trabalho de opinar sobre os absurdos que ocorrem no Brasil. A culpa é da OI VELOX, cuja lentidão deixa qualquer um enlouquecido. Faz dias seguidos que não consigo postar no Blog do Capeta todas as notas que escrevo. Estamos sendo enganados, com a permissão da Dilma, que nada faz para punir os infratores. Deveria acontecer uma intervenção federal nessa e em outras empresas que não cumprem os contratos. A passividade governamental levanta suspeitas.
 
INTERNET
Não existe lei que seja perfeita, mas as coisas funcionam melhor quando elas existem. As polêmicas que gravitam no em torno da nova legislação da Internet são saudáveis e podem ser modificadas com o tempo. Melhor aprovar logo, e observar se a necessidade de mudanças vai exigir que seja alterada em um ou outro ponto. O que não pode é ficar essa zorra.
 
REMAKE
A raça humana anda sem muita imaginação. O homem e seu comportamento é sempre o centro das atenções em qualquer drama. Resumindo, as pessoas estão ficando desinteressantes e repetitivas. Daí que as redes de entretenimento recorrem ao “mesmo”, em busca da reedição dos sucessos antigos. E do faturamento, claro.
 
ELEIÇÕES 2014
Se o leitor acha que houve de ‘tudo’ nestas últimas eleições municipais, espere 2014 para ver o que vai acontecer. A decadência moral dos políticos vai suscitar embates jamais vistos. O ‘nonsense’ dará a tônica das disputas eleitorais, onde cada candidato vai surpreender com cenas chocantes. Vai ser coisa para derrubar a moral de todos os santos.

PATURY
O jornalista Felipe Patury não deveria assustar seus leitores. Levantar a hipótese do Fernando Collor voltar a candidatar-se à presidência da república é brincadeira (será?) de mau gosto. Se isso acontecer, é motivo para uma guerra civil. Deve existir uma brecha na lei que possibilite a reabertura do processo desse mau elemento, de forma que ele seja banido definitivamente da vida pública do país.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário