quarta-feira, novembro 28, 2012

LULA É O CHEFE

Ele pensa assim. Acha que tamanho é documento.  Mixuruca foi o governo dele, que está acabando com o Brasil.



LULA ESCORREGADIO
Quantos escândalos de corrupção mais serão necessários para que o ex-presidente Liz Inaço da Sirva e seus comparsas sejam banidos da vida política do Brasil? Lula diz que foi esfaqueado pelas costas. Isso é piada? Não é muita cara-de-pau? O Capeta acredita que toda a sujeira até agora descoberta é apenas a ponta do Iceberg. Mas o dia dele vai chegar, tem que chegar.
 
FALTA COTA DE VERGONHA
O Capeta é contra qualquer tipo de cota. Nem vou comentar as que já foram impostas à sociedade. A novidade estapafúrdia é a lei aprovada que exige que as empresas contratem x% da sua mão de obra entre ex-presidiários.  Esse congresso comprado pelo PT, em breve deverá exigir que sejam contratados esquizofrênicos, psicopatas, estelionatários, de modo que todos tenham uma oportunidade de ferrar com as pessoas comuns. É fácil ser bondoso com o risco alheio.
 
O EXEMPLO VEM DE CIMA
Quando Dilmona recomenda uso responsável dos recursos dos royalties do petróleo pelos estados, ela esquece que o governo federal, que ela preside, gasta o dinheiro dos impostos que arrecada de forma irresponsável. Quando se tem telhas de vidro, não se joga pedra no telhado alheio.
 
ROUBO NO ASFALTO
Já pensou se na Europa e nos EUA fosse como no Brasil, onde cada chuva forte leva junto partes do asfalto? Alguma coisa está errada: ou estão roubando muito ou o asfalto é de péssima qualidade. Aposto que as duas respostas estão corretas. Aqui todo mundo é ladrão.
 
FULECO É A MÃE
Essa ideia de ‘batizar’ o tatu-bola de Fuleco foi péssima. Fuleco lembra Furreco, que é, na gíria, uma espécie de mixuruca. Bem, podemos dizer que nossa seleção é mixuruca, e que o Felipão, se escolhido para técnico, vai fracassar. O cara não está com essa bola toda, e a passagem dele pelo Palmeiras é uma prova do que digo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário